July 16, 20178 yr comment_5659003 A área foi extinta? Não tem mais eventos nem equipe de designer? Oque houve? To longe do fórum do muaway já faz um ano e pouco. Edited July 16, 20178 yr by Rawr_MD Tamanho 02. Report
July 16, 20178 yr comment_5659005 Não, pois não existe mais equipe de design. Só há área, porém não há mais eventos de designer. A administração desativou e só há umas áreas, porém a equipe que moderada é a de moderação [CL/MD/GM]. Report
July 16, 20178 yr comment_5659006 Olá amigo, a área de design do fórum foi desabilitado pelo setor administrativo, enfim, caso queira informações adicionais sobre tal acontecimento visuaolize o tópico abaixo: [Notícia] Área de Design reformulada e algumas mudanças no fórum Diversas mudanças no nosso fórum, confira... Report
July 16, 20178 yr comment_5659007 A área de design não existe mais no fórum do MuAwaY, assim como a STAFF de design também não. Caso você precise de algum recurso/tópico da área, todos os tópicos relacionados foram movidos para a Área Livre do fórum, basta você pesquisar lá. Report
July 16, 20178 yr comment_5659010 Infelizmente a área de designer foi removida de nosso fórum pela nossa administração, acesse o tópico abaixo e saiba mais informações do gênero: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/584777-noticia-area-de-design-reformulada-e-algumas-mudancas-no-forum/ Report
July 16, 20178 yr comment_5659013 Atualmente a área de Design foi desativada pelo nosso Administrador, obtenha mais informações no link logo abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/584777-noticia-area-de-design-reformulada-e-algumas-mudancas-no-forum/ Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 16, 20178 yr comment_5659014 A área de Designer foi desativada do fórum, porém ainda existe alguns eventos relâmpagos que os membros realizam voluntariamente. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 16, 20178 yr comment_5659015 Bom dia, A área citada foi removida de nosso fórum, por tanto veja o tópico abaixo e se informe mais sobre o mesmo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/584777-noticia-area-de-design-reformulada-e-algumas-mudancas-no-forum/ MuaWay projetando e construindo sua diversão !! Report
July 16, 20178 yr comment_5659016 A área de designer foi removida do nosso web-fórum, e a nossa administração relatou que não terá um prazo para voltar novamente. Report
July 16, 20178 yr comment_5659018 Está área foi desativada pela administração. Atenciosamente, Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão. Report
July 16, 20178 yr comment_5659019 Olá amigo , este setor foi desativado pela nossa administração , caso o senhor seja designer é queria leiloar algum kit fórum basta solicitar uma liberação do seu leilão para um CL/MD/GM Atenciosamente - mildeigor MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Posso ajudar? - MP Report
July 16, 20178 yr comment_5659053 - Olá, atualmente a área de designer foi desativada a alguns anos atrás, pelo nosso administrador, até então sem previsão para volta. Repita 10x: Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Eu nunca vou chamar a administração de mercenário Report
July 16, 20178 yr comment_5659054 A área de de designer foi removida pela a administração pelo fato de não ter contexto com o MuAwaY em si. Report
July 16, 20178 yr comment_5659055 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
To longe do fórum do muaway já faz um ano e pouco.
Edited by Rawr_MD
Tamanho 02.