Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Relacionado ao evento mata-mata relíquia e transferência de itens.

Boa tarde, galera.
É o seguinte, se caso eu ganhar o Mata-Mata relíquia de hoje, eu poderei participar do próximo também? Ou não? Ou será como o do passado, como foi feito com o jogador que ganho o primeiro? E outra dúvida, se caso eu ganho, eu posso pedir para a administração, ou o STAFFER que estiver com a Asa no momento lá, eu poderei solicitar para o mesmo passar para outra conta? Ou será apenas para a conta que ganho o Evento?
Ah, e já ia esquecendo, poderia me mostrar a lista do segundo mata-mata valendo o Horse? Não consegui achar os privado nem liberado do segundo mata-mata.
m3c.

Featured Replies

Olá amigo, você poderá participar dos 02 mata-matas relíquias. Caso ganhe o mata-mata relíquia e queira transferir o premio para outra conta você deverá pedir para o realizador e ficará a total critério do mesmo.

Segue abaixo os horários dos mata-matas privados/liberados:

Privados:
Spoiler

Liberados:
Spoiler

Até então nao existem regras que não permitam que mesmo que voce ganhe um mata mata, de participar de outro. Sobre passar o item para outra conta, é total critério do realizador do evento, que provavelmente será Bear ou o Admin. Segue a lista de eventos como solicitado: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/648689-eventos-temporada-julho-2017-mata-matas-privados-liberados-e-reliquias/

Edit: Alterar o tamanho da fonte.

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Sim você poderá ganha a vaga novamente para o outro mata-mata valendo o Horse, Referente a premiação, É critério do realizador do evento passa para outra conta ou não.
Referente ao topico dos evento privado e liberado, veja abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/648689-eventos-temporada-julho-2017-mata-matas-privados-liberados-e-reliquias/
Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, se você ganhar você pode participar, mais somente irá ganhar 1 vaga se caso ganhar os 2 mata-mata, não importa quantos ganhe, cada jogador, só tem direito a uma vaga, o prêmio e dado no final de cada mata-mata, no caso o prêmio irá somente para sua conta no qual ganho mata-mata se caso queira transferir irá precisar pagar uma taxa em jcpoints,

Mata-Mata Privado
Imagem

Mata-Mata Liberado
Imagem
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Poderá participar de ambos!
Sobre o Mata Mata rlk:
Spoiler

Cronograma:
Spoiler

A premiação você pode passar para qualquer conta, visto que item é seu. Porém ao receber creio que tenha que ser com a conta vencedora!
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Você poderá estar ganhando outros eventos mata-mata relíquia, porém, independente do personagem que for utilizado, você só terá direito a uma única vaga, caso ganhe mais, será desclassificado em todos os personagens que constar que são seus. Lembrando, sobre a transferência de itens, poderá estar solicitando ao realizador que esteja passando para uma conta de sua preferência.
Tópico do evento, acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/648689-eventos-temporada-julho-2017-mata-matas-privados-liberados-e-reliquias/
Boa tarde,
caro jogador se o senhor ganha o 1 mata-mata relíquia, o senhor poderá participa do segundo sim se você conseguir panha a vaga pro mata-mata relíquia 2, caso e senhor ganhe o mata-mata relíquia e senhor não poderá passa para outra conta, só ganhara a premiação na conta que o senhor ganho o evento.
Segue a lista de eventos como solicitado;http://forum.muaway.net/index.php?/topic/648689-eventos-temporada-julho-2017-mata-matas-privados-liberados-e-reliquias/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Grape!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.