Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Sobre uma ajuda administrativa para alterar os dados no site.

Eae, meu computador foi formatado e meu chip queimou, to precisando de uma confirmação manual ja faz 10 dias, tentei manda ticteck não ta dando, ja tentei ticteck pelo celular outro navegador não da.. mandei um Email para administração não foi nem respondido, mandei MP para o Bear não foi nem correspondido também, minha conta ta bloqueada com meus dados, cade a administração, quero a confirmação manual para poder retirar o modo de segurança da minha conta e nada ninguem corresponde, aproveitar que o Admin esta online pra criar esse topico pra pelo menos veja :angry: :dots:

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Imagem

Antenciosamente -Lindo-

Featured Replies

Envie um email para suporte@muaway.net pode ser um metodo mais rapido e mais eficaz. O prazo para resposta inicial é de 72h.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Realmente o sistema de tickets vem passando por alguns problemas atualmente, infelizmente nós membros do suporte não poderemos fazer nada para agilizar o seu problema, portanto a única coisa que eu posso lhe aconselhar é que você continue aguardando por uma interação da administração em relação ao seu caso. Sinto muito!
Imagem
Imagem
Se você já enviou ticket basta aguardar até que sua vez chegue ou então envie email para suporte@muaway.net e aguarde o prazo de 72 horas úteis.
Imagem
Imagem
Se você já enviou o email, basta você aguardar ser respondido, ficar criando tópicos não irá agilizar o processo, aguarde.
Amigo, alguns jogadores estão com esse mesmo problema para enviar ticket e como você ja enviou o email basta esperar a resposta do Admin, são diversos emails/tickets que eles respondem por dia. Calma, que em breve o seu será respondido e o seu problema solucionado
Atenciosamente - Outher
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Olá amigo, conforme sua autoria relatou que já entrou em contato com o setor administrativo via e-mail agora só lhe restar aguardar, enfim, tenha paciência e continue aguardando.
Amigo, aguarde a resposta do ticket (3 dias úteis), caso tenha passado desse tempo envie outro ticket e/ou envie outro email para o suporte@muaway.net. A administração estará te respondendo o mais rápido possível.

Edited by Caique_

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Amigo, o prazo para seu ticket ser respondido é de até 3 dias úteis(72 horas), mas como passou do prazo, tente enviar outro ticket ou envie um e-mail para o para suporte@muaway.net .
E peça auxílio para confirmação manual e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
O sistema de ticket vem passando por problemas e como você falou que já enviou um e-mail, sugiro que aguarde até que o mesmo seja respondido.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - iTunes
MuAway 2017 Projetando e Construindo sua Diversão !
Conforme você já entrou em contato pelo e-mail, basta aguardar que haverá uma interação em breve, tenha paciência, dependendo do assunto requer um tempo maior para o caso ser analisado.
Imagem
Imagem
O e-mail será respondido quando o assunto for análisado por completo, seja paciente, nos próximos dias é provável o setor Administrativo se manifestar.

Ver postzHenriique, em 16 July 2017 - 06:22 PM, disse:

Realmente o sistema de tickets vem passando por alguns problemas atualmente, infelizmente nós membros do suporte não poderemos fazer nada para agilizar o seu problema, portanto a única coisa que eu posso lhe aconselhar é que você continue aguardando por uma interação da administração em relação ao seu caso. Sinto muito!

Complementando, como você disse, já enviou o e-mail, então terá que ter paciência e aguardar até porque o setor administrativo está recebendo uma quantidade absurda de mensagens diariamente e assim, alguns acabam atrasando, e infelizmente tem o prazo expirado. Aguarde, breve terá sua ajuda por completo neste quesito.
Tente enviar um ticket em outra residência ou em outro navegador, já que você disse que enviou um e-mail para a administração o correto e apenas esperar ele ser respondido, o mesmo server para o Bear.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.