Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Se eu tirar print do jogador agindo de má fé no servidor ele pode ser punido?

Acho que todo mundo aqui já viu aquele tipo de ladrão que usa a seguinte tática: "LENTO D++++, PERDEU STYLE KKKKK". Muitos não consideram isso um roubo, até porque ninguém é obrigado a da OK, mas todos nós sabemos que esse tipo de gente age de má fé para roubar. Gostaria de saber se eu tirar prints e enviar para a administração, os players que agem de má fé serão banidos, ou a administração não considera isso um roubo? Seria um prazer tirar prints desses noobs, ficaria a tarde toda caçando esses retardados, que geralmente são ricos e irão perder tudo caso exista a possibilidade de serem banidos. :D

Featured Replies

Creio que isso leva uma punição sim, pois o jogador está agindo com má fé.
Recolha todas as prints e mande ticket para a administração averiguar o caso.
Imagem
Imagem
Creio que é considerado um roubado sim, até porque ele tenta manipular o jogador, mas não temos certeza, no mais peço que encaminhe as provas para a administração, e se for o caso, o jogador será punido.
Não são banidos pois, como você mesmo disse, ninguém é obrigado a dar ok. A partir do momento que você da ok, você concorda com o termo do trade.
Infelizmente há quem faça de má fé.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Olá amigo, sim, jogadores que agem de má fé para furtar itens de terceiros estão sujeitos a penalidades, enfim, recomendo que junte o máximo de provas possíveis, como por exemplo fotos e videos, e reporte para o setor administrativo via ticket.

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
Neste caso seria melhor você gravar um video, pois não há como provar o roubo apenas com prints, a não ser quando confirmado o ato pelo autor, enfim, nossa administração irá aplicar sim as devidas punições caso comprovado que os jogadores estão agindo de má fé.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, você poderá entrar em contato com o setor administrativo através via ticket, creio que o jogador poderá sim leva uma punição, mas os itens não irá ser recuperado, por conta do jogador está confiando em outra pessoa de má fé, ou seja, irá ficar ao critério do jogador.
Creio que punições são aplicadas diante desses atos, sendo que o indivíduo está agindo de má fé. Denuncie através do ticket.
Imagem
Imagem
Voce deverá reunir todas as provas e enviar um ticket. Ai fica a critério da administração aplicar ou não alguma punicção ao jogador.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Envie provas através do ticket e aguarde por um pronunciamento, é provável o setor Administrativo estar punindo o jogador.

Ver postEclipse, em 16 July 2017 - 08:45 PM, disse:

Creio que isso leva uma punição sim, pois o jogador está agindo com má fé.
Recolha todas as prints e mande ticket para a administração averiguar o caso.

Respondeu sua dúvida de forma correta e completa.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.