July 16, 20178 yr comment_5660020 AE PESSOAL QUERO QUE VOCÊS ME EXPLICAM UMA COISA, PORQUE ESSE MU TA DANDO DC TODA HORA NESSE REMOVIDO? Edited July 16, 20178 yr by Fox_CL Tamanho 02. Report
July 16, 20178 yr comment_5660023 O server está passando por instabilidades, para resolver esse problema siga a declaração da Administração: QuoteOlá, Nosso servidor principal está apresentando instabilidade para algumas operadoras, devido a isso recomendamos quem está com problema de conexão tais como: lag ou disconnect's, tente utilizar o recurso Rota Alternativa que fica na opções do launcher, e veja se a qualidade de conexão irá melhorar. Para mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/649051-avisos-para-os-jogadores-que-estao-com-problema-de-dcs/page__pid__5650039__st__0&#entry5650039 Edited July 16, 20178 yr by Caique_ Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
July 16, 20178 yr comment_5660024 É apenas um problema que está ocorrendo em nosso servidor, que em breve a nossa administração irá sanar o problema, recomendo você ativar a "Rota Alternativa" do seu launcher, caso o erro persista, entre em contato através do e-mail suporte@muaway.net. Report
July 16, 20178 yr comment_5660025 Isso em breve será arrumado pela administração, por enquanto use a rota alternativa no launcher para melhor resultado, se continuar reinicie sua internet. Report
July 16, 20178 yr comment_5660029 Olá amigo, o servidor está passando por instabilidades que serão corrigidas em breve, no entanto, recomendo que reinicie sua internet por cerca de 30 segundos e caso não note mudanças ative a opção do launcher Utilizar rota alternativa, enfim, caso não obtenha resultados satisfatórios após realizar os procedimentos acima lhe recomendo que entre em contato com o setor técnico do Muaway via e-mail:suporte@muaway.net e aguarde respostas. Edited July 16, 20178 yr by Heydrich Report
July 16, 20178 yr comment_5660033 Isto será sanado pela Administração em breve, devemos aguardar. Até o momento, o aconselhável é o uso da opção de Rota Alternativa pelo launcher. Report
July 16, 20178 yr comment_5660035 O servidor está passando por instabilidades. Certifique-se que a sua internet está boa, caso esteja, inicie o Mu com a rota alternativa ativada. Caso nenhum destes melhore a sua conexão com o jogo, envie um ticket ao servidor. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 16, 20178 yr comment_5660036 Tente iniciar o jogo pela rota alternativa do launcher, se persistir, encaminhe o assunto para e-mail suporte@muaway.net Lembre-se que isso será resolvido, devemos aguardar. Report
July 16, 20178 yr comment_5660040 Explicamos, isso é devido a alterações que foram feitas em nosso cliente, e vários jogadores passaram a ter instabilidade em sua conexão de acordo com o trafego de pacotes que é enviado da sua máquina para o servidor, enfim, estas anomalias estão sendo solucionadas com o decorrer dos dias e os reparos estão sendo aplicados. Palavras administrativas sobre este assunto: QuoteNosso servidor principal está apresentando instabilidade para algumas operadoras, devido a isso recomendamos quem está com problema de conexão tais como: lag ou disconnect's, tente utilizar o recurso Rota Alternativa que fica na opções do launcher, e veja se a qualidade de conexão irá melhorar. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 16, 20178 yr comment_5660043 Tente ativar a rota alternativa e veja se irá obter resultados positivos, caso contrário, peço que aguarde até que a administração resolva esse problema. Report
July 16, 20178 yr comment_5660045 Conforme você informou agora que já fez os procedimentos que os membros solicitaram e continua com o problema ainda, sugiro que você esteja desativando a Rota Alternativa e esteja tentando entrar no jogo novamente, caso não consiga, aguarde durante um tempo e se por último persistir entre em contato via e-mail suporte@muaway.net e esteja reportando o que vem ocorrendo com você. Acredito que seja uma instabilidade momentânea, logo será solucionado. Report
July 16, 20178 yr comment_5660046 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Fox_CL
Tamanho 02.