Sei lá galera, ou eu to sonhando ou meus olhos me enganam porque não é possível depois de três vices e um terceiro lugar pra ganhar essa Wing of War.
Brincadeiras a parte, gostaria de elogiar o meu grande amigo Guilherme Kindão grande vitória no evento, depois do meu fiasco e de mais alguns de perder na primeira fase (tudo pensado) conseguiu manter a calma e terminar o evento em primeiro lugar.
Gostaria de parabenizar também os outros membros da guild que estavam presentes no TeamSpeak dando força e hitando forte no evento.
Spoiler
Vou dar uma fama pro nubão aqui colocando as prints dele ¬¬.
Spoiler
#NUNCACRITIQUEI!
Atenciosamente, Tenso. MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.
Sei lá galera, ou eu to sonhando ou meus olhos me enganam porque não é possível depois de três vices e um terceiro lugar pra ganhar essa Wing of War.
Brincadeiras a parte, gostaria de elogiar o meu grande amigo Guilherme Kindão grande vitória no evento, depois do meu fiasco e de mais alguns de perder na primeira fase (
tudo pensado) conseguiu manter a calma e terminar o evento em primeiro lugar.Gostaria de parabenizar também os outros membros da guild que estavam presentes no TeamSpeak dando força e hitando forte no evento.
MuAwaY, projetando e construindo sua diversão.