Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a recuperação de um dos dados da minha conta.

Boa noite.
Eu perdi o email da minha conta, porém tenho TODOS os outros dados (inclusive central). Tem como recuperar?

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Amigo, o email da conta só pode ser recuperado por email suporte@muaway.net e/ou por ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/

Edited by Caique_

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Neste caso você pode entrar em contato com a administração via ticket e informar o ocorrido, como não ha como recuperar o e-mail via SMS a unica maneira é através do ticket. Caso não saiba como realizar o procedimento acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração.

Imagem
Imagem
Sim, basta enviar ticket para a Administração, após isto você deverá preencher um formulário por completo, ou seja, de acordo com todos os dados solicitados, se realmente for comprovado poderá realizar alterações no e-mail.
Imagem
Imagem
Sim, para recuperar o e-mail você deverá entrar em contato com nossa equipe administrativa via ticket, relatar seu problema, e apos uma verificação de autenticidade da conta recorrente dos fatos apresentados será liberado a você a alteração do e-mail atual para cadastramento de um novo.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, basta você entrar em contato com a nossa administração através via ticket, solicitando a recuperação do hotmail que a nossa administração irá lhe envia formulário para você preencher todas as perguntas, caso esteja corretas as perguntas citada pelo nosso administrador, seu e-mail irá ser recuperado.

Diversos jogadores estão relatando o problema de enviar ticket, caso aconteça com você, aconselho entra através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde o prazo de 72 horas úteis.

Edited by Jin_

Sim, contate a administração via ticket e explique detalhadamente a sua situação, após isso você receberá um formulário para preencher, preencha-o e o retorne para o setor administrativo, após isso aguarde um respaldo do setor responsável. Lembrando que tal procedimento não possui um prazo fixo para ser realizado, portanto recomendo que o senhor seja bastante paciente.
Atenciosamente Stilinski
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Entre em contato por meio de um ticket para fazer a alteração .
Atenciosamente Brown
MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Você poderá estar entrando em contato com a nossa Administração via ticket, informando o ocorrido e todos os dados de sua conta que deseja recuperar, porém temos um tutorial de recuperação de dados, mas só será útil caso tenha um e-mail que desconfia ser o mesmo cadastrado na conta, veja logo abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607293-tutorial-novo-metodo-para-realizar-alteracaorecuperacao-de-senha/

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Entre em contato com o setor administrativo utilizando a ferramenta ticket que está disponível no site, a administração estará lhe disponibilizando um formulário para que você esteja preenchendo, caso preenchido de forma correta você terá os dados que está a procura recuperados com toda à certeza.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.