July 17, 20178 yr comment_5660255 Boa noite. Eu perdi o email da minha conta, porém tenho TODOS os outros dados (inclusive central). Tem como recuperar? Edited July 17, 20178 yr by Fox_CL Tamanho 02. Report
July 17, 20178 yr comment_5660261 Amigo, o email da conta só pode ser recuperado por email suporte@muaway.net e/ou por ticket: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/ Edited July 17, 20178 yr by Caique_ Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
July 17, 20178 yr comment_5660262 Neste caso você pode entrar em contato com a administração via ticket e informar o ocorrido, como não ha como recuperar o e-mail via SMS a unica maneira é através do ticket. Caso não saiba como realizar o procedimento acesse: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
July 17, 20178 yr comment_5660263 Olá amigo, sim, basta entrar em contato com o setor administrativo via ticket e solicitar a alteração do e-mail da sua conta, enfim, caso não saiba enviar um ticket visualize o tutorial abaixo: [Tutorial] Enviando ticket a administração. Report
July 17, 20178 yr comment_5660264 Sim, basta enviar ticket para a Administração, após isto você deverá preencher um formulário por completo, ou seja, de acordo com todos os dados solicitados, se realmente for comprovado poderá realizar alterações no e-mail. Report
July 17, 20178 yr comment_5660265 Sim, para recuperar o e-mail você deverá entrar em contato com nossa equipe administrativa via ticket, relatar seu problema, e apos uma verificação de autenticidade da conta recorrente dos fatos apresentados será liberado a você a alteração do e-mail atual para cadastramento de um novo. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 17, 20178 yr comment_5660266 Sim, basta você entrar em contato com a nossa administração através via ticket, solicitando a recuperação do hotmail que a nossa administração irá lhe envia formulário para você preencher todas as perguntas, caso esteja corretas as perguntas citada pelo nosso administrador, seu e-mail irá ser recuperado. Diversos jogadores estão relatando o problema de enviar ticket, caso aconteça com você, aconselho entra através do e-mail suporte@muaway.net e aguarde o prazo de 72 horas úteis. Edited July 17, 20178 yr by Jin_ Report
July 17, 20178 yr comment_5660268 Sim, contate a administração via ticket e explique detalhadamente a sua situação, após isso você receberá um formulário para preencher, preencha-o e o retorne para o setor administrativo, após isso aguarde um respaldo do setor responsável. Lembrando que tal procedimento não possui um prazo fixo para ser realizado, portanto recomendo que o senhor seja bastante paciente. Atenciosamente Stilinski MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 17, 20178 yr comment_5660271 Entre em contato por meio de um ticket para fazer a alteração . Atenciosamente Brown MuAwaY : Projetando & Construindo a Sua Diversão! Report
July 17, 20178 yr comment_5660272 Você poderá estar entrando em contato com a nossa Administração via ticket, informando o ocorrido e todos os dados de sua conta que deseja recuperar, porém temos um tutorial de recuperação de dados, mas só será útil caso tenha um e-mail que desconfia ser o mesmo cadastrado na conta, veja logo abaixo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/607293-tutorial-novo-metodo-para-realizar-alteracaorecuperacao-de-senha/ Atenciosamente — Physicx Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 17, 20178 yr comment_5660277 Entre em contato com o setor administrativo utilizando a ferramenta ticket que está disponível no site, a administração estará lhe disponibilizando um formulário para que você esteja preenchendo, caso preenchido de forma correta você terá os dados que está a procura recuperados com toda à certeza. Report
July 17, 20178 yr comment_5660278 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Eu perdi o email da minha conta, porém tenho TODOS os outros dados (inclusive central). Tem como recuperar?
Edited by Fox_CL
Tamanho 02.