Olá amigos do fórum, é notório a evolução diária dos membros do suporte, pois cada dia estão mais focados em auxiliar as dúvidas, reclamações e os problemas dos jogadores, contudo, quero parabenizar todos os membros do suporte pelo excelente trabalho voluntario em prol do nosso servidor, pois todos sabemos que não é algo fácil prestar suporte, visto que é necessário muita dedicação e tempo para tal tarefa e às vezes podemos se desanimar mas no fim do arco-íris sempre tem o pote de ouro se lembrem disso, enfim, persistam e mantenham o foco manolos!
Não irei elogiar 01 por 01 mas abaixo listarei alguns membros do suporte que em meu ver prestam um suporte excelente e irão alcançar os seus objetivos em breve:
iWes, zKaueTM, Eclipse, Nokia_, Very_, Chearlot-BK, Kidzin, Jin_, Amagai_, Physicx, Healing_-, LandMarK-, zHenriique, Cooach, Fable-_, PagoDIN, -FabulosO, Caique_, Mastery_, Plank, iTunes_, Delpan_, Box, Linnk, Grape, Digo_, Haze_, ChriSs e aos demais membros do suporte mantenham o foco e continuem!
Não irei elogiar 01 por 01 mas abaixo listarei alguns membros do suporte que em meu ver prestam um suporte excelente e irão alcançar os seus objetivos em breve: