Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Problema) Referente a instabilidade no servidor.

Primordialmente, bom dia!

Gostaria de relatar através deste que tenho enfrentado diversos problemas que tem afetado minha jogabilidade dentro do game.

Quais são os problemas:
01 - Lag durante o PVP, onde afetam diretamente os hits que uso contra o oponente;
02 - Diversos DC's repentinamente.

Providências tomadas:
01 - Selecionei a "Rota Alternativa" nas opções do launcher;
02 - Estou jogando com as opções mínimas de gráfico, vejam:
Spoiler


Sobre o computador:
Possuo um computador gamer conforme configurações abaixo descritas:
Spoiler


Sobre a internet:
Possuo atualmente uma velocidade média de 10Megas
Spoiler


Gostaria de uma ajuda eficaz que realmente resolvesse o problema ou então uma resposta concreta se o servidor está com alguma instabilidade.
Sinceramente tem sido jogar dessa forma. Dado que, outros jogos com maior gráfico rodam tranquilamente sem travamentos.


Atenciosamente, DiviX
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Entendo sua indignação, e realmente com essas configurações não era para você estar sofrendo esse problema, mas como eu creio que esse problema não está ocorrendo só com você, e sim com vários jogadores, provavelmente isso é uma instabilidade do próprio servidor, nesse caso, peço que entre em contato com a administração via e-mail e relate o seu problema, pois você já tentou utilizar a rota alternativa e não obteve resultados positivos.
Realmente a sua máquina é bastante boa e o seu game não deveria está desse jeito, mais irei lhe passar alguns procedimentos que você possa realizar para que o seu problema seja solucionado.
Primeiro de tudo, você está com os seus drivers atualizados? Caso não, atualize-os, veja o tutorial abaixo e saiba como:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589964-tutorial-atualizando-os-drivers-atraves-do-slimdrivers/
Outro procedimento que você poderá realizar é seguindo os passos do tutorial de como evitar lag's dentro do game, veja:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Enfim caso você realize esses procedimentos e mesmo assim o problema persistir, a única maneira será você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net, esteja relatando o seu caso para que ela averigue e lhe ajude a soluciona-lo.
Referente aos dc's pertinentes a administração já esta ciente e trabalhando em cima desses problemas que vem sendo relatado por nós jogadores aqui no fórum, creio que isso tem ocasionado alguns lags e esse pode ser o seu problema, vamos aguardar a melhora dessa instabilidade e vê se o seu problema será resolvido.
Atenciosamente - Outher
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!
Esse problema vem acontecendo com a maioria dos jogadores, mesmo obtendo uma boa máquina.
O recomendado será você encaminhar um e-mail para nossa administração relatando o seu problema: suporte@muaway.net.
Vale ressaltar que existe um prazo de 72 horas 3 dias para que você obtenha uma resposta do setor administrativo, portanto encaminhe o e-mail e aguarde.
Imagem
Imagem
Olá,
Referente ao lag durante o PvP, recomendo que o senhor esteja olhando o seguinte tutorial abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Aos Disconnect, varios jogadores estão tendo o mesmo problema, porém o setor administrativo já estar tentando solucionar o problema, o senhor pode estar marcando a opção de entrar no servidor como Rota Alternativa.
Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
Você já realizou todos os procedimentos que são recomendados, neles são ativar as rotas alternativas do game e reduzir os gráficos dos itens e do game através da tecla esc, porém infelizmente ainda ha players que vem sofrendo com este problema e ele é gerado pelo servidor e não necessariamente de sua maquina ou conexão, recentemente foi realizado um update do servidor para melhorias de alguns bugs e do PvP, você pode visualizar mais informações através: [Update] Ajustes no PvP + avisos
Após a administração realizar este update, foi criado um tópico no barzinho de lorencia para que você possa deixar sua opinião: [Feedback] Sobre o PvP
Sobre o problema de conexão a equipe já trabalha para melhorias e logo todos os players possam ter uma melhor jogabilidade.

Imagem
Imagem
Realmente todos procedimentos recomendáveis foi seguido e efetuado por sua pessoa, mas infelizmente este problema vem ocorrendo com diversos jogadores, o servidor se encontra com instabilidades e vem sendo trabalhado pela nossa Administração para que tudo seja normalizado, pedimos que tenha paciência e aguarde até que tudo se normalize novamente.

Imagem
Imagem

Atenciosamente — Physicx
Suporte MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão!
Veja abaixo um tutorial para estar evitando lag's no jogo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Se persistir, relate o assunto diretamente para a Administração pelo e-mail suporte@muaway.net, pois assim irão fornecer auxilio diante do caso.
Imagem
Imagem
Sim, sua residencia é muito boa dugiro você que tente também utilizar a "Rota alternativa" que se encontra no launcher do MuAwaY em opções, basta marcar a caixinha que estará conseguindo sanar o problema veja abaixo:
Imagem,
caso o problema persista, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net, veja também topico refente ao lg's.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590010-tutorial-como-evitar-lags-no-jogo/
Entendo sua dignação, nosso servidor vem passando por algumas instabilidade sim, porém sempre tentamos resolver manualmente. Aconselho você a pedir um suporte via e-mail na qual é suporte@muaway.net e aguardar um prazo de 3 dias úteis, lá nossa administração estará lhe ajudando manualmente em seu problema para que o mesmo seja corrigido.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.