Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Já que PicPay é uma nova modalidade de pagamento do MU quero tirar minhas duvidas galera! Quem já usou picpay pra inserir dinheiro tem a opção colocar por boleto certo? ta la que o prazo pra chegar o dinheiro no picpay é 2 dias uteis queria saber se é necessario eu confirmar o pagamento do meu boleto no picpay? ou é igual quando paga boleto no muaway ele confirma automaticamente? quem já usou picpay pode tirar minha duvida por favor...Por favor alguém pode fazer uns tutoriais pra tirar duvidas de geral no picpay ?

Edited by Rawr_MD
Tamanho 02.

Featured Replies

Olá amigo, todo pagamento realizado pelo boleto bancário não é necessário confirmar.
Pagamento via boleto continua igual, não será necessário a confirmação do depósito. Referente a tópicos em breve alguns deverão ser postados pela administração.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
O que diz sobre o pagamento em boleto do picpay: (encontrado no site do PicPay) mais informações: https://www.picpay.com/site/como-funciona

Sem cartão de crédito

Mas se você não tem cartão de crédito, tudo bem. Também é possível inserir saldo no seu PicPay através de transferência ou boleto.

Tem saldo PicPay e deseja sacar? Transfira para sua conta bancária direto do aplicativo, quando quiser. O saque leva apenas dois dias úteis, mas normalmente é muito menos que isso.

Sobre o pagamento com o PicPay a administração nos informou que vai demorar cerca de 12 horas para ser creditado em sua conta. Acesse: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/650109-updates-nova-forma-de-pagamento-picpay-oferta-especial/page__pid__5660665__st__0&#entry5660665 para mais informações sobre o PicPay no MuAway.
O pagamento por boleto continua a mesma coisa, não é preciso confirmar.

Edited by Caique_

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Positivo é igual no muaway ele confirma automaticamente caso você efetue o pagamento.
Imagem
Imagem
Imagem
Não é necessário confirmar o depósito via boleto bancário.
Boa tarde,
Basta o senhor efetua, seu deposito boleto bancário que será efetuado naturalmente sem precisar do senhor confirmar.
Imagem
Imagem
Imagem

MuaWay projetando e construindo sua diversão !!
O depósito via boleto não é nesseário você está confirmando, até porque é confirmado automaticamente, apenas aguarde os prazos para os brindes serem inseridos em sua conta.

Caso queira saber informações acesse o tópico abaixo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/650109-updates-nova-forma-de-pagamento-picpay-oferta-especial/page__pid__5660665__st__0&#entry5660665
Não é necessário confirmar o pagamento via boleto, é confirmado automaticamente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Você não precisa confirma deposito bancário, será confirmado automaticamente.

Edited by Digo_

Boa tarde,
A confirmação será automática, fique tranquilo aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Grape!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
Basta sua pessoa realizar o procedimento abaixo:

Confirmação de pagamento:
Não é necessário você efetuar confirmações em nosso site ou enviar e-mail, basta fazer o envio do dinheiro para o usuário do PicPay @muaway.net, e na hora de enviar ele permite você digitar uma mensagem, basta informar o seu login do jogo e o pacote promocional ou quantidade de mix's +15 que está adquirindo.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.