Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referene ao um suposto burlamtento das regras.

O meu ultimo tópico foi excluído de forma precipitada, se eu criar outro to burlando as regras? (NÃO RECEBI A RESPOSTA QUE QUERIA)

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Se o seu tópico foi excluído algum motivo tem e caso crie novamente com o mesmo assunto serão excluído de novo, aconselho a entrar em contato com algum STAFFER via M.P.
[Membro] - ReDyNaniKy
[G] TopFire - MuAway

Imagem
Imagem
Imagem

Venda de kit's via M.P. Só chamar!
Sim, pelo o fato que o mesmo já criou um tópico explicando o real motivo da ausência dele no servidor. Quer uma resposta direta do Lucas_GM é simples, envie uma mensagem pessoal para o mesmo e assim a sua resposta será concedida com sucesso. Caso esteja criando mais tópicos com o mesmo assunto serão apagados.
Quando os tópicos são deletados é porque de fato estavam fora das regras, creio que se insistir estará levando punições pelo ato, solicite o motivo através da MP e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Boa tarde,

Primeiramente fui eu quem pediu para o colaborador Fox deletar o tópico pois obtinha ironias, e você como um jogador veterano deve saber que o fórum não é lugar para piadinhas, pois se você realmente quer sanar uma duvida deverá estar criando um tópico com seriedade e não para tentar difamar alguém.

Se eu não me engano, você já sabe realizar pesquisas no fórum, então você pode entrar no meu perfil e localizar meus tópicos onde um explica sobre a minha ausência que por sinal eu comecei a realizar eventos ontem, ou o senhor está ausente o bastante para não saber disso? O link da eventos feitos pelos Game Master's se encontra no barzinho de lorencia, onde eu realizei evento do gênero PVP, e se o senhor não sabe? Tome e desfrute da informação que eu irei repassar via link :
[Relatório] Eventos realizados pelos game masters.

Agradeço pela colaboração e tenha uma boa tarde. :)
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.