Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eu criei fiz tudo certo la no pic pay mas nao achei confiavel, e confiavel?, então a duvida principal é ja que eu nao achei que fosse confiavel acabei colocando um cpf gerenciado, e quando fui confirmar pra ganhar os 10$ deu invalido, oque devo fazer agora? tem como trocar o cpf? quero muito o mix+15 ;/

Featured Replies

É confiável sim pode ficar tranquilo.
Você pode trocar sim, porém terá que entrar em contato com o PicPay pois ai o problema já não é mais do MuAwaY, você deve enviar um email ou entrar no site para solucionar o seu problema.
Imagem
Imagem
Para conseguir os R$10,00 e necessário o uso de um código de referencia, que você ira conseguir com algum amigo seu. Apenas usando este código você ira conseguir este brinde dado pelo PICPAY. Caso o senhor não tenha conseguido usar um código(dentro de 04 horas apos a criação da sua conta), envie uma mensagem para o suporte deles, e verifique o motivo.

Quanto a confiabilidade do APP, fique tranquilo, o mesmo e seguro.

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, é confíavel o PicPay, pode fica tranquilo, nesse caso você verá entrar em contato com o PicPay, até porque esse assunto já não é mais do servidor, portanto, peço que entre lá para você está adquirindo o seu 10,00 reais.
Ele é totalmente confiável porem para trocar com o CPF você devera entrar em contato com o Suporte do PicPay.
Imagem
Imagem
Imagem
O aplicativo é totalmente confiável, fique tranquilo enquanto á isso.
Creio que é possível sim alterar o CPF, porém eu olhei no aplicativo e não existe nenhuma ferramenta que possibilite tal alteração, portanto isso deve ser feito diretamente com o suporte do PicPay, portanto entre em contato com eles e solicite a alteração.
Infelizmente a única maneira de você solucionar esse problema é entrando em contato com o Pic-Pay, até porque o problema já não é mais do MuAwaY.
Já era so criando outra acc em outro Celular esse Celular você ja perdeu não tem como Alterar CPF '-'
Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite,
Sim o picply e totalmente confiável, sobre troca de CPF você devera entra em contator com o setor do aplicativo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Grape!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo, o aplicativo PicPay é totalmente confiável, inclusive eu utilizo o mesmo para efetuar pagamentos, enfim, caso queira alterar os seus dados do PicPay será necessário entrar em contato com o aplicativo.
Os membros acima responderam sua dúvida corretamente.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.