Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Gente.. tô levando Desconecte no Game do nada, isso ta desde quando lançou o Novo Pet.. é só aqui no meu Mu que está assim ou tem mais Players com os mesmos problemas que eu ??? :animado153_: :animado153_:

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Imagem

Featured Replies

A maioria dos jogadores estão com esse problema, tente utilizar a rota alternativa. Recomendo que você reinicia sua internet se não tiver usando a rota alternativa o problema é na sua internet e não no jogo.
Imagem
Imagem
Olá amigo, sim, alguns jogadores também estão passando por problemas de instabilidades, no entanto, tal problema não tem vinculo ao game e sim a algumas operadoras de internet, enfim, recomendo que ative a opção do launcher Utilizar rota alternativa e veja se obtêm melhoras.
Alguns jogadores estão passando por esse problema, peço que ative a rota alternativa nas opções do launcher e veja se o problema será solucionado, caso contrário, entre em contato com a administração via e-mail suporte@muaway.net.
Tem muitos players reclamando de Disconnect's, nossa administração está trabalhando para melhoria do servidor aguarde que logo ira melhorar é só uma questão de tempo.
Imagem
Imagem
Imagem
Vários jogadores se encontra com os mesmos problemas, se você está utilizando a rota alternativa,
desmarca a caixinha, tem algumas máquinas que não está conseguindo jogar por conta da rota alternativa digo isso por experiência própria mesmo. Aconselho-te a reiniciar a internet e abrir o jogo como administrador.

Edited by Cooach

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Olá.
Visualize/proceda: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/649051-avisos-para-os-jogadores-que-estao-com-problema-de-dcs/page__pid__5650039__st__0&#entry5650039
Existe um grande número de jogadores com esse problema, no entanto possivelmente se trata de algo especifico e não generalista referente ao jogo, caso não obtenha sucesso, entre em contato com a equipe de suporte.
suporte@muaway.net
Imagem
Imagem
Alguns players estão passando por este problema, porém o problema é da sua operadora de internet, recomendo que use a rota alternativa, caso não resolva entre em contato com suporte@muaway.net para que eles possam resolver o seu problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente - iTunes
MuAway 2017 Projetando e Construindo sua Diversão !
Olá,

Nosso servidor principal está apresentando instabilidade para algumas operadoras, devido a isso recomendamos quem está com problema de conexão tais como: lag ou disconnect's, tente utilizar o recurso Rota Alternativa que fica na opções do launcher, e veja se a qualidade de conexão irá melhorar.

Edited by Caique_

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Bom, sempre o primeiro passo a ser feito é você está verificando sua conexão, caso ela esteja em modo estável e perfeita pra uso, descarte esse problema. Atualmente o setor administrativo nos comunicou que muitos players estão passando por este tipo de instabilidade, oque deve ser feito é você está indo nas opções do jogo e colocar a opção ''rota alternativa'', e tente usufruir normalmente do jogo, caso não tenha dado certo, envie ticket relatando o problema.
Muitos jogadores estão passando por esse problema, a única maneira é você mudar a rota alternativa, caso o problema persista entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Boa noite, caro jogador muitas pessoas estão com esse tipo de problema, a administração já esta ciente e logo irá resolver esse ocorrido peso que tenho paciência e aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Grape!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
Olá Fotos, boa noite!

O nosso administrador já analisou diversos logs e também toda a programação do servidor e a análise concluiu que o problema não está ocorrendo em nosso servidor e sim na conexão dos jogadores, com isso foi idealizado uma nova rota alternativa para diminuir o Desconectes de alguns jogadores:

Para ativar a rota alternativa basta iniciar o laucher do jogo, após isso clique em opções e marque a caixinha "Rota alternativa":
Imagem

Utilize também rotas alternativas com o programa WTFAST no qual é o melhor programa para rotas alternativas.

Para saber utilizá-lo, confira o vídeo abaixo:
Spoiler
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postChearlot-BK, em 17 July 2017 - 10:32 PM, disse:

Olá Fotos, boa noite!

O nosso administrador já analisou diversos logs e também toda a programação do servidor e a análise concluiu que o problema não está ocorrendo em nosso servidor e sim na conexão dos jogadores, com isso foi idealizado uma nova rota alternativa para diminuir o Desconectes de alguns jogadores:

Para ativar a rota alternativa basta iniciar o laucher do jogo, após isso clique em opções e marque a caixinha "Rota alternativa":
Imagem

Utilize também rotas alternativas com o programa WTFAST no qual é o melhor programa para rotas alternativas.

Para saber utilizá-lo, confira o vídeo abaixo:
Spoiler

Resposta completa.
Realize os passos repassados acima e veja se trará melhorias.
Veja o que o administrador relatou sobre o disconect que está ocorrendo com diversos players:

Já expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima.

Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor.

Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço.

Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando, porém não, todas elas foram por instabilidade de conexão.

Um dia eu voltarei..

Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.