Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Alguém sabe me dizer por que que toda vez que eu minimizo o mu, o google fica assim?

Spoiler

Edited by Magro_CL
Inserção do tamanho 2.

Featured Replies

Imagem indisponível , corrija para que possa ajuda-lo

@> Vá em configurações , logo em seguida Mostrar configurações avançadas,após isso na ultima opção clique em Redefinir configurações e veja se o problema será resolvido

Edited by Raimundinho

• Author

Ver postRaimundinho, em 17 July 2017 - 10:40 PM, disse:

Imagem indisponível , corrija para que possa ajuda-lo

Acho q agora foi meu jovem
Provavelmente você está utilizando o jogo em tela cheia e na resolução 1024x768 ou maior, e quando você aperta F9 a sua tela fica cortada, para que o navegador apareça por inteiro, basta você diminuir a resolução ou então começar a jogar em modo janela.

Edited by Kidzin

Olá, boa noite!
Essa pequena irregularidade na imagem é apenas um "bug" visual devido ao fato do game estar minimizado. As vezes até mesmo sua tela e não apenas seu navegador possam ficar dessa forma.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Qual é o problema que está ocorrendo? Você não consegui digitar ou é porque o google fica menor ao sair do MuAwaY pelo F9?
-
Caso o problema for esse que citei acima, na qual o google fica menor ao apertar F9, está ocorrendo porque o servidor está com as dimensões 1024x768 e além disso você está jogando com a opção "Modo Janela" desmarcada, assim quando você deixa o google aberto e aperta F9, automaticamente ele minimiza e fica com um tamanho menor.

Edited by Kind_

Imagem
Imagem
Imagem
-
Isso ocorre porque a dimensão que está usando no cliente está maior que o recomendado, usando o driver temporário do windows, com tudo isso deve atualiza-lo para assim ele automaticamente reconhecer a dimensão de determinados programas. Lembrando use o programa chamado Slim Drivers que resolve a atualização, ou até mesmo usando sua resolução em modo janela, algumas vezes a tela fica distorcida e sem dimensão adequada que padrão 1024x768.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Sugiro que você atualize os drivers do seu computador para que este problema seja solucionado.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Ocorre esta pequena anormalidade por que você esta utilizando uma resolução maior do game do que utiliza em sua maquina, para isso você pode ir nas opções do laucher e visualizar a que esta utilizando, a padrão é 1024x600 ( normal 4:3 ). E logo em seguida clique no botão direito do mouse na sua área de trabalho e vá até "resolução de tela" e visualize a que esta utilizando que geralmente é a mesma 1024x600, caso for outra altere para a recomendável.

Imagem
Imagem
Isso ocorre pelo fato de você está utilizando uma resolução maior que a sua ideal ou algo relacionado, para resolver isso, diminua a resolução até resolver o problema ou jogue em modo janela.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.