Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Duvida] Referente á contribuição por cartão de crédito.

Fiz um deposito ele foi rejeitado 2 vezes, ai após ser rejeitado a fatura foi paga e ele foi liberado para o uso, depositei novamente e foi rejeitado, e aparece a seguinte mensagem;

Quote

Banco emissor do seu cartão de crédito NÃO AUTORIZOU a transação.

Infelizmente, eles não nos informam o motivo e a única maneira para verificar o motivo da não autorização é entrando em contato com o banco emissor do cartão de crédito, eles poderão lhe informar e dar mais informações a respeito.

Após entrar em contato com o banco, tente efetuar a contribuição novamente caso tenha interesse, mas só faça isso após entrar em contato com o banco.

Qualquer dúvida estamos a disposição!

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Creio que não seja problema com o banco, pois como afirmei o cartão está liberado para uso.

Featured Replies

Se foi recusado não chega na fatura, tem certeza disso? Se for sua dúvida: Não chega na fatura se não foi autorizado!
Há algumas operadores de cartões que cancela por questões de segurança e por isso não autoriza o pagamento.

Quote

Foi rejeitado nas 2 primeiras porque tinha que ser pago a fatura do mês, e depois de ter sido pago foi liberado para uso e mesmo assim foi rejeitado, não falei que chegou na fatura os depósitos rejeitados, falei que a fatura do cartão foi paga pois creio eu que era o que estava impedindo do deposito ser realizado.


Então, nesse caso o problema é da operadora do cartão. Recomendo para você enviar email para financeiro@muaway.net

Edited by Eclipse

Imagem
Imagem
Se está aparecendo essa imagem, é porque o cartão que você está utilizando está sem limite ou então está com algum problema, e nesse caso você deve entrar em contato diretamente com o banco e solicitar informações, mas se caso você já entrou e o banco afirmou que ele está liberado, peço que entre em contato com a administração via e-mail financeiro@muaway.net e relate o seu problema.
Existe banco que bloqueia um tal depósito por motivo de segurança, portanto eu aconselho que você envie um e-mail para nossa administração para resolver esse problema corretamente, o e-mail é: suporte@muaway.net.
Como você já solicitou que o seu cartão está liberado em compras, peço que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net relatando sobre o problema do depósito.
Boa noite, caso você pagou seu cartão hoje e está tentando comprar não ira ser permitido pois tem um prazo de 24 horas para o cartão ser liberado apos o efetuo do pagamento da fatura. Caso não seja isso entre em contato com sua agencia bancaria.

Edited by Novex_xP

Imagem
Imagem
Imagem
Seu cartão não tem mais limite, ou está impossibilitado de pagar mais contas, para isso o senhor vai ter que entrar em contato com o banco do seu cartão para mais informações, pois como você mesmo falou ele está sendo rejeitado.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
  • Author

Ver postEclipse, em 18 July 2017 - 12:52 AM, disse:

Se foi recusado não chega na fatura, tem certeza disso? Se for sua dúvida: Não chega na fatura se não foi autorizado!
Há algumas operadores de cartões que cancela por questões de segurança e por isso não autoriza o pagamento.


Foi rejeitado nas 2 primeiras porque tinha que ser pago a fatura do mês, e depois de ter sido pago foi liberado para uso e mesmo assim foi rejeitado, não falei que chegou na fatura os depósitos rejeitados, falei que a fatura do cartão foi paga pois creio eu que era o que estava impedindo do deposito ser realizado.
O servidor não pode lhe ajudar com este problema, é necessário que você entre em contato com o banco no qual você recebeu o cartão e se informe do problema ocorrido, na maioria das vezes você pode ter excedido o limite de uso e seu cartão ficou sem crédito.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.


Imagem
Imagem
Imagem
Como informou as duas primeiras vezes foi rejeitado por que você foi fazer o pagamento da fatura do cartão de crédito, logo em seguida na terceira também foi rejeitada. Acredito que você não solicitou a administração que iria efetuar a transição do pagamento sendo assim não ocorreu a liberação, você pode solicitar através do ticket ou e-mail financeiro@muaway.net.

Imagem
Imagem
Olá amigo, caso já tenha entrado em contato com o cartão de credito e lhe falaram que você já está liberado para realizar compras e mesmo assim não está conseguindo efetuar uma contribuição ao servidor e, portanto, lhe recomendo que entre em contato o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net e relate o ocorrido.
Entre em contato com o gerente do seu banco e peça informações perante ao ato, informe o ocorrido que estarão lhe ajudando a corrigir esse problema. Caso queira entrar em contato com esse setor o e-mail é financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.