July 18, 20178 yr comment_5661767 Nao estou conseguindo me tornar vip pelo site, tenho os goldsway. Edited July 18, 20178 yr by Lucas_GM Tamanho "2" Report
July 18, 20178 yr comment_5661768 Olá, bom dia! Os planos Vip Gold foram desabilitados pela administração por isso não é mais possível adquiri-lo. Com essa mudança os servidores Vip Silver e Vip Gold podem ser acessados por todos os jogadores. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 18, 20178 yr Author comment_5661769 Amagai_, em 18 July 2017 - 07:49 AM, disse:Olá, bom dia! Os planos Vip Gold foram desabilitados pela administração por isso não é mais possível adquiri-lo. Com essa mudança os servidores Vip Silver e Vip Gold podem ser acessados por todos os jogadores. todos podem alterar o nome tb? Report
July 18, 20178 yr comment_5661770 Olá, No momento não tem como o senhor ser um usuário vip, o setor administrativo desativo essa ferramenta do nosso servidor. Atenciosamente, Atamu! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 18, 20178 yr comment_5661779 - Os planos vips foram desativados, porém tem acesso nos servidores que ainda estão disponiveis, vale lembrar que para trocar seu nick do char deve conter uma taxa de 3000 JCPoints por utilização. As jc points são conhecidas como creations convertidas ou mix que jogadores negociam nos servidores de trade. Atenciosamente, Matrix MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 18, 20178 yr comment_5661782 Bom dia, O Vip Gold foram desabilitados pela nossa administração por isso não tem mais como adquiri-lo. Com essa mudança os servidores Vip Gold e Vip Silver e acessados por todos os jogadores. Atenciosamente, Grape! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 18, 20178 yr comment_5661787 Olá, a opção de ser vip foi retirada do nosso servidor por tempo indeterminado, porém o acesso aos servidores vip gold estão liberados a qualquer conta no servidor Atenciosamente - Outher MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 18, 20178 yr comment_5661789 Isso está acontecendo porque os planos VIP'S foram desativados por nossa administração tornando possível todos jogadores usufruírem dos VIP'S saiba mais informações em: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/582435-noticias-jcpoints-com-nova-utilidades-remocao-dos-planos-vips/page__p__5012186__fromsearch__1&#entry5012186 Report
July 18, 20178 yr comment_5661809 O cliente VIP GOLD/SILVER estão desabilitados para uma nova reformulação, onde não temos prazo para a volta dele. Em qualquer caso de trocas de nick o senhor deverá pagar uma quantia em JcPoint's. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
July 18, 20178 yr comment_5661810 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"