Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
QUER ISSU, IQUIPE MU AWAY, TODA HORA EU TO TOMANDO DISCONECT, JA FIZ OQUE TINHA QUE FAZER E TALS, EM 2 EM 2 MINUTOS TO TOMANDO DC, ASSIM EU NÃO AGUENTO, PODEM MEDA UMA SOLUÇÃO ?

Edited by Magro_CL
Inserção do tamanho 2.

Atenciosamente,Bk-eSpAnTo !
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

Os problemas são direcionados a sua operadora de internet, eu solicito a você que se possível entre em contato com o provedor que lhe fornece a conexão e peça que façam uma análise em sua rede para uma possível solução, no mais, aguarde pelas próximas manutenções para que sejam sanadas estas instabilidades.

@ortografia

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Eu sempre passo por esse mesmo problema, mas quando eu reinicio o meu modem o problema é solucionado corretamente, portanto aconselho que você realize esse procedimento e veja se o problema será sanado, caso persista a única maneira será você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net, até porque diversos jogadores estão passando por esse mesmo problema e não estão obtendo resultados para conseguir solucionar.

Ver postBk-eSpAnTo, em 18 July 2017 - 11:10 AM, disse:

QUER ISSU, IQUIPE MU AWAY, TODA HORA EU TO TOMANDO DISCONECT, JA FIZ OQUE TINHA QUE FAZER E TALS, EM 2 EM 2 MINUTOS TO TOMANDO DC, ASSIM EU NÃO AGUENTO, PODEM MEDA UMA SOLUÇÃO ?

Olá Bk-eSpAnTo O problema é direcionado a sua operadora de internet, eu peço para que você que se possível, possa estar entrando em contato com o seu provedor da conexão e peça que façam uma análise em sua rede para uma possível solução, aguarde pelas próximas manutenções para que sejam sanadas estas instabilidades, por que meu caro a equipe de administração está se esforçando para providenciar melhorias com relação a este assunto para nós, o que temos de fazer tanto eu como você é sermos pacientes e aguardar por novas manutenções, pois o próprio servidor está em teste. :coolio:

Espero ter ajudado amigo, aquele abraço e salve. :oldtimer:

Imagem

-Baidu_XP- a sua disposição Muaway projetando e construindo a sua diversão! :oldtimer:

Edited by -Baidu_XP-

Muitos jogadores estão passando por esse mesmo problema, portanto o aconselhável será você entrar em contato com o setor administrativo através do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
O servidor ainda está contendo algumas instabilidades, porém, só são algumas máquinas que está sofrendo pelo mesmo problema. Aguarde que nos próximos dias a administração estará sanando totalmente este problema.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Boa dia,
Caro jogador, muitos jogadores estão com este tipo de problema, a administração já esta ciente desse ocorrido, peso que ativa a Utilizar Rota alternativa para que melhore esse problema de desconet.

Edited by Grape

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Grape!
Recomendo que você reporte o seu problema para nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net, para que a mesma averigue o seu respectivo problema e lhe ajude a soluciona-lo.
Imagem
Imagem
Olá,
Infelizmente o servidor está passando por algumas instabilidades coma esta citada por sua autoria, e isso já foi reportado para a administração que com toda certeza está trabalhando para corrigir esse problema, esteja relatando o seu problema para nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Lembrando que o senhor pode está entrando no servidor utilizando a Rota Alternativa.

Veja também os seguintes tutorial para que possa está ajudando o senhor.

Parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-i/
Parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Atenciosamente, Atamu!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, o problema não tem vinculo ao game e sim a algumas operadoras de internet que estão com problemas, enfim, recomendo que ative a opção do launcher Utilizar rota alternativa e veja se obtêm melhoras.

Obs>:Caso não note mudanças aconselho a utilizar o programa WTFast, enfim, caso não saiba utilizar tal programa:
Atualmente muitos jogadores estão passando por esse tipo de instabilidade, aconselho você está tentando entrar em contato com a administração via e-mail : suporte@muaway.net, mais caso queria tentar por si, tente está resetando o seu moldem e logo após tente conectar novamente no jogo, mais o aconselhável é você está falando diretamente com a administração, pois pode ser um problema do jogo interno.
Reinicie o modem de conexão de veja se obterá resultados, o problema persistindo entre em contato: suporte@muaway.net
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Tente está utilizando a Rota Alternativa que se encontra nas opções do launcher do MuAwaY, isso pode resolver o problema, caso contrário peça auxílio administrativo no e-mail suporte@muaway.net e aguarde uma resposta administrativa em até 3 dias úteis.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.