Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Dúvida sobre a confirmação da compra com PicPay.

Tipo assim galera, eu depositei em varios celular 10,00 no muaway, mas tipo assim eu coloquei só meu loguin, não precisava colocar que queria jc não né? que eu vi que só precisava escolher jc ou brindes acima de 100,00, mas tipo ja passou 12 horas e nada chegou ainda, me ajudem ae galera.

@GALERA CRIEI UM TICKET, SERÁ Q O ADMINISTRADOR CONSEGUE VER E POR MEUS JC? COLOQUEI NO TICKET Q QUERIA OS JC E LA ELE CONSEGUE VER MEU LOGUIN E TUDO MAIS

@ENVIEI UM EMAIL PARA O FINANCEIROS EXPLICANDO TUDO, E COLOQUEI LA MEU LOGUIN E O JC QUE EU QUERIA, TALVEZ ELE CONSEGUE VER LA MEU LOGUIN NO PICPAY E SABER QUE SOU EU

Edited by MeuALeSEME

Featured Replies

Siga as instruções abaixo de como efetuar compra através do PicPay corretamente:

Confirmação de pagamento:
Não é necessário você efetuar confirmações em nosso site ou enviar e-mail, basta fazer o envio do dinheiro para o usuário do PicPay @muaway.net, e na hora de enviar ele permite você digitar uma mensagem, basta informar o seu login do jogo e o pacote promocional ou quantidade de mix's +15 que está adquirindo.

Edited by Kira-

ImagemImagemImagem
Você deve informar a administração que deseja o pacote promocional de mix creation, veja:

Não é necessário você efetuar confirmações em nosso site ou enviar e-mail, basta fazer o envio do dinheiro para o usuário do PicPay @muaway.net, e na hora de enviar ele permite você digitar uma mensagem, basta informar o seu login do jogo e o pacote promocional ou quantidade de mix's +15 que está adquirindo.

Como já encaminhou o pagamento, apenas aguarde que a administração ira creditar o mix em seu baú 01, vale ressaltar que você pode também fazer a compra da promoção ferias lendárias.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Olá amigo, negativo, você deve informar qual o pacote desejado que são Promoção Lendária ou JCPoint's, enfim, vá até a aba inicial de pagamento e informe o pacote desejado.
Veja abaixo:

Edited by Nokia_

Como o senhor já confirmou o envio de R$10,00 para o @muaway.net e mandou seu login basta aguardar, e sim, se torna necessário optar pelas Mix no comentário, contudo, como o senhor já efetuou o envio do dinheiro basta aguardar, e se por ventura ultrapassar o prazo de 12 Horas você deverá entrar em contato com o setor financeiro através de e-mail: financeiro@muaway.net, no mais, fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Veja abaixo os requisitos que precisam ser feitos.

Na hora de enviar ele permite você digitar uma mensagem, basta informar o seu login do jogo e o pacote promocional ou quantidade de mix's +15 que está adquirindo.

Edited by Cooach

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
É necessário informar seu login e o pacote promocional ou a quantidade de mix de JcPoint´s que você deseja adquirir, caso não realizou este procedimento, entre em contato com o setor financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Veja abaixo informações do gênero:

Imagem
Imagem
O Sr. deve optar entre a promoção ou os JC'S points, como dito nesse trecho do tópico, veja:

Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Se você envio para o e-mail @muaway.net correto, apenas aguarde até porque tem diversos jogadores também que está solicitando o mesmo procedimento, atrasos pode acontecer, mas também aconselho você informa para nossa administração que esteja inserindo a sua mix +15, caso o seu problema demore muito deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail financeiro@muaway.net relatando o problema do ocorrido e aguarde um respaldo administrativo.
Veja abaixo os requisitos:

Na hora de enviar ele permite você digitar uma mensagem, basta informar o seu login do jogo e o pacote promocional ou quantidade de mix's +15 que está adquirindo.

edit--fonte 02

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
Negativo, para aderir algum pacote da promoção utlilizando o pagamento via Picpay é necessário específicar no comentário. Caso contrário irá receber os Creations + 15 em seu bau 01.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Veja abaixo:

Imagem
Imagem
Bom dia,
Veja abaixo informações:

Edited by Grape

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Grape!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Ver postMeuALeSEME, em 18 July 2017 - 11:42 AM, disse:

Tipo assim galera, eu depositei em varios celular 10,00 no muaway, mas tipo assim eu coloquei só meu loguin, não precisava colocar que queria jc não né? que eu vi que só precisava escolher jc ou brindes acima de 100,00, mas tipo ja passou 12 horas e nada chegou ainda, me ajudem ae galera

Olá MeuALeSEME Como você já confirmou o envio de R$10,00 para o @muaway.net e mandou seu login basta aguardar, e sim, se torna necessário optar pela Mix no comentário, como o senhor já efetuou o envio do dinheiro basta aguardar, e se por ventura ultrapassar o prazo de 12 Horas você deverá entrar em contato com o setor financeiro através de e-mail: financeiro@muaway.net, no mais, fique tranquilo basta aguardar e ter paciência.

Espero ter ajudado amigo, aquele abraço e salve. :oldtimer:

Imagem

-Baidu_X- a su isposição Muaway projetando e construindo sua diversão! :oldtimer:

Edited by -Baidu_XP-

INFO abaixo:

Abaixo veja a palavra do administrador referente a sua dúvida :
Bom, por ter enviado ticket relatando o ocorrido, creio que irá ser creditado em sua conta SIM os seus Item desejados(JCs).. Basta aguardar pois há um prazo para entrega de até 12 horas!

Veja como confirmar o pagamento corretamente através do aplicativo:

Um dia eu voltarei..

Veja a forma de confirmação de suas compras sobre o PicPay:

Caso algo dê errado, você já fez os procedimentos essenciais para recorrer a isso, no entanto aguarde.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.