July 18, 20178 yr comment_5661930 porque sera que toda vez que vai abri 1 mata-mata eu levo dcc?? Jimmy_GM JA FEZ 6 EU CONSEGUIR IR EM NEM 1 TA ... EM. Edited July 18, 20178 yr by Magro_CL Inserção do tamanho 2. Atenciosamente , -ALX MuAwaY, Projetando & construindo a sua Diversão. Report
July 18, 20178 yr comment_5661933 Esse problema de disconnect está acontecendo com diversos jogadores de nosso servidor, e infelizmente não existe procedimento para solucionar esse problema. A nossa administração criou um tópico informando para mudar a rota alternativa, mas creio que você já realizou esse procedimento e não obteve resultados, portanto a única maneira é aguardar até que isso tudo seja resolvido. Report
July 18, 20178 yr comment_5661934 Zezin_CV, em 18 July 2017 - 12:15 PM, disse:porque sera que toda vez que vai abri 1 mata-mata eu levo dcc?? Jimmy_GM JA FEZ 6 EU CONSEGUIR IR EM NEM 1 TA FODA EM Olá Zezin_CV esse problema de disconnect está acontecendo com diversos players de nosso servidor, e infelizmente não existe procedimento exato para resolver tal problema. Más nossa administração criou um tópico informando para mudar a rota alternativa, mas acho que você já realizou este procedimento e não adquiriu os resultados desejados, então a única maneira é ser paciente e aguardar até que isso tudo seja resolvido através de manutenções pois nosso serve está em teste! Espero ter ajudado amigo, aquele abraço e salve. -Baidu_XP- a sua disposição Muaway projetando e construindo a sua diversão! Edited July 18, 20178 yr by -Baidu_XP- Report
July 18, 20178 yr comment_5661935 Diversos jogadores estão sofrendo o mesmo problema, aconselho você ativa a sua rota alternativa para ter uma boa jogabilidade em perfeita condições, caso não saiba realizar, é simples abre o seu launcher e vai em "Opções" após isso procure o nome chamado de "Rota Alternativa" e marque na caixinha e verifique se irá melhorar. Caso o problema persista, deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando um auxilio em seu problema, e aguarde um respaldo administrativo. Report
July 18, 20178 yr comment_5661936 Diversos players ainda vem passando por este problema de conexão com o servidor, contudo já foi repassado para a equipe que trabalha para sanar esta instabilidade. O administrador informou que esta instabilidade não é com o servidor e sim o host que hospeda o mesmo. Report
July 18, 20178 yr comment_5661937 Veja abaixo o que nosso administrador relatou sobre o Disconect: QuoteJá expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima. Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor. Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço. Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando, porém não, todas elas foram por instabilidade de conexão. Um dia eu voltarei.. Report
July 18, 20178 yr comment_5661938 De fato esse problema vem dificultando a jogabilidade de diversos players, eu mesmo estava com essa anomalia, porém como sugerido pelo Administrador, ativer á Rota Alternativa e obtive êxito, faça esse procedimento, caso o problema persista fique no aguarde de uma nova solução vindo do setor Administrativo. Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
July 18, 20178 yr comment_5661939 Realmente esse problema ocorre com diversos jogadores, mas única maneira é aguardar até que a nossa administração esteja sanando esse problema ocorrido. Report
July 18, 20178 yr comment_5661940 Olá amigo, se sua autoria só está levando DC ao entrar em /novaarena aconselho que remova a compatibilidade do seu jogo, enfim, caso não saiba realizar este procedimento: [Tutorial] Removendo compatibilidade do Jogo. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/ Obs:Caso esteja sofrendo por instabilidade ative a opção do launcher Utilizar rota alternativa ou utilize o programa WTFasT, enfim, caso não saiba utilizar o programa mencionado: Spoiler Report
July 18, 20178 yr comment_5661941 Realmente os jogadores estão reportando instabilidades na conexão conforme algumas situações, neste caso, ao abrir o evento mata-mata. Peço ao senhor que utilize a função de rota alternativa, e caso não tenha sucesso mesmo assim em sua jogabilidade, aguarde, pois a administração está trabalhando encima destas anomalias e nas próximas manutenções serão aplicados os reparos. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 18, 20178 yr comment_5661942 Atualmente muitos jogadores estão sofrendo este tipo de problema, oque se deve fazer é, primeiro você checar sua internet ver se a conexão está pronta para uso, logo após tente resetar o moldem e tente conectar novamente no jogo, caso isso não tenha sanado seu problema, envie um e-mail para : suporte@muaway.net, relatando o ocorrido, e espere as respostas. Report
July 18, 20178 yr comment_5661945 Olá, Realmente esse problema vem acontecendo com diversos jogadores, recomendo que o senhor tente está entrando no servidor com a Rota Alternativa. Veja oque o Administrador relatou sobre esse problema. QuoteJá expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima. Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor. Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço. Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando, porém não, todas elas foram por instabilidade de conexão. Atenciosamente, Atamu! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 18, 20178 yr comment_5661946 Veja abaixo o que a nossa administração relatou sobre isso: QuoteJá expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima. Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor. Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço. Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando, porém não, todas elas foram por instabilidade de conexão. Report
July 18, 20178 yr comment_5661947 este problema está acontecendo com vários player, a administração enviou uma nota sobre o assunto veja abaixo. QuoteJá expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima. Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor. Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço. Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando, porém não, todas elas foram por instabilidade de conexão. Atenciosamente, MyThs_ MuAwaY Projetando e construindo sua diversão! Quer sua conta segura ? ative agora mesmo sua central de segurança Report
July 18, 20178 yr comment_5661948 O nosso administrador já analisou diversos logs e também toda a programação do servidor e a análise concluiu que o problema não está ocorrendo em nosso servidor e sim na conexão dos jogadores, com isso foi idealizado uma nova rota alternativa para diminuir o Desconectes de alguns jogadores: Para ativar a rota alternativa basta iniciar o laucher do jogo, após isso clique em opções e marque a caixinha "Utilizar Rota alternativa": Utilize também rotas alternativas com o programa WTFAST no qual é o melhor programa para rotas alternativas. Cordialmente, Alisson Souza - Chear MuAwaY! - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 18, 20178 yr comment_5661949 Olá, diversos jogadores estão com esse tipo de problemas siga as informações abaixo: QuoteJá expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima. Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor. Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço. Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando, porém não, todas elas foram por instabilidade de conexão. Edited July 18, 20178 yr by Grape Atenciosamente, Grape! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 18, 20178 yr comment_5661950 Servidor está passando por problemas de instabilidade não é só você que está tomando disconnect's são muitos player oque restas a fazer reiniciar sua internet para ver se melhore, aguarde em breve nossa Administração ira resolver este problema. Report
July 18, 20178 yr comment_5661953 Olá, boa tarde! Para poder sanar o problema tente utilizar a "Rota Alternativa". Caso não tenha sucesso apague a pasta udapte e setting e abra o laucher. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 18, 20178 yr comment_5661957 Realmente muitos dos jogadores estão levando DC na hora de se mover, ainda mais no Trade 03 que atualmente está sendo um servidor de teste, mas a administração está trabalhando e irá resolver este problema em breve, aguarde. Atenciosamente, Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão. Report
July 18, 20178 yr comment_5661958 Nosso administrador já se pronunciou, diversos players estão tendo este problema para informações mais completas leia: http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=649051 Report
July 18, 20178 yr comment_5661959 Veja o pronunciamento administrativo perante a esses DC's: QuoteJá expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima. Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor. Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço. Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando, porém não, todas elas foram por instabilidade de conexão. Sendo assim o problema não vem.do servidor e sim da conexão de alguns players, eu particularmente não recebo esses DC's que vocês tanto falam, minha jogabilidade no MuAwaY é 100%. Report
July 18, 20178 yr comment_5661960 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Magro_CL
Inserção do tamanho 2.
MuAwaY, Projetando & construindo a sua
Diversão.