Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)[Dúvidas] Referente ao PicPay.

Iae galera, desculpas mas to assustado, tipo assim, eu coloquei no celular da minha familia toda aqui tudo na minha conta pra chegar os jc, pode fazer isso ou é só 1 conta? e tipo assim eu só coloquei meu loguin, acho q o admin deve saber que 10,00 eu iria querer uma mix+15 né, pq alguns amigos meus ja estão chegando e os meus nada po sacanagem.

@MAS TIPO ASSIM GALERA, NÃO TEM COMO EU EDITAR LA PQ JA ESTOU NA MINHA CASA, ISSO FOI ONTEM NA CASA DO MEU PAI E NÃO TEM COMO EU VOLTAR LA AGORA, E AGORA MDSSS

Edited by MeuALeSEME

Featured Replies

Você pode fazer isso sim, mas a orientação da administração era para você informar se você queria um pacote da promoção ou os mixs, mas fique tranquilo, pois basta você clicar na compra e adicionar um comentário contendo oque você deseja, que no caso é a mix de creation +15.
Obs: O prazo para que ela seja entregue é de 12 horas.
Você pode utilizar outros aparelhos, porém com autorização de familiares.
Para confirmar o pagamento deve encaminhar seu login e informar que deseja a promoção especial com o creation +15.

Confirmação de pagamento:
Não é necessário você efetuar confirmações em nosso site ou enviar e-mail, basta fazer o envio do dinheiro para o usuário do PicPay @muaway.net, e na hora de enviar ele permite você digitar uma mensagem, basta informar o seu login do jogo e o pacote promocional ou quantidade de mix's +15 que está adquirindo.

O prazo para seu brinde ser creditado é de 12 horas, porém com a alta demanda de compras no servidor através deste aplicativo pode levar um pouco mais de tempo, contudo é só aguardar que em breve seu brinde será creditado a seu baú 01.
Edit: fonte.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
basta aguardar que seus mix +15 irão chegar, no caso você pode realizar quantas vezes o senhor quiser basta o senhor ter 10 reais de saldo para a transferência. pode ser de qualquer conta picpay. basta informa o login e o que deseja obter.
Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Olá amigo, fique tranquilo, pois caso tenha informado o loguin da sua conta juntamente com o pacote desejado, Promoção Lendária ou JCPoint's, os itens serão creditados em breve, lembrando que, o prazo de entrega é de aproximadamente 12 horas úteis, podendo, ocorrer atrasos devido a alta quantidade de pedido, enfim, peço que tenha paciência e continue aguardando.
Boa tarde,
Alguns jogadores estão passando com esse problema de atraso, tenha mais um pouco de paciência que logo seu creation chegara em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Grape!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
Creio que não há problemas solicitar a quantia por mais de um dispositivo móvel, no mais, acho que não é permitido fazer a solicitação das mixs para uma única account, assim podendo ser considerado trapaça pela administração, enfim. Sugiro que aguardeaté que nossa administração lhe enviei um retorno ppelo próprioaplicativo, informando que os mixs foram inseridos.
Fique tranquilo, você irá receber os brindes sim, basta você está enviando o seu loguin e colocando uma comentário no itens que você deseja, e aguarde o prazo de 12 horas para os brindes serem inseridos, quando a nossa administração for inserir o itens, irá lhe avisar no aplicativo.

Edited by Jin_

Você deveria ter informado o que deseja no caso a creation, porem basta você ir até no PicPay e mandar uma mensagem com oque você quer e seu loguin.

Não é necessário você efetuar confirmações em nosso site ou enviar e-mail, basta fazer o envio do dinheiro para o usuário do PicPay @muaway.net, e na hora de enviar ele permite você digitar uma mensagem, basta informar o seu login do jogo e o pacote promocional ou quantidade de mix's +15 que está adquirindo.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, é permitido você realizar isso até porque não existe nenhuma regra que impeça esse ato.
Alguns jogadores estão com atrasos também, mas a única maneira é continuar aguardando que em breve os seus Jc Points estarão sendo inseridos em seu baú 01, portanto fique atento.
OLá MeuALeSEME

Fique tranquilo, você irá receber os brindes sim meu caro, mas basta você está colocando o seu loguin no comentário e enviando para nossa equipe de administração, e aguardar o prazo exato de 12 horas para os brindes possam vir a ser inseridos no seu baú 01, quando a nossa equipe de administração for inserir o itens, irá lhe informar no aplicativo.

Espero ter ajudado amigo aquele abraço e salve!
:oldtimer:

Imagem

-Baidu_XP- a sua disposição, Muaway projetando e construindo sua diversão! :thumbup3:

Edited by -Baidu_XP-

Você pode efetuar os depósitos via o aplicativo PicPay através de quaisquer celulares, basta informar seu login e o pacote promocional ou a quantia de mix desejada.
O prazo para os brindes serem creditados são de 12 horas úteis, continue aguardando.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo, em breve você recebera suas mix's você deve colocar seu login e enviar para nosso administrador e aguardar o prazo de 12 horas.
Fique tranquilo que isso é permitido sim.
Se você realizou o procedimento corretamente, apenas aguarde!
Veja mais informações abaixo:

Imagem
Imagem
Você irá receber o seu brinde normalmente.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Agora só basta o senhor aguarda o mix ser creditado em sua conta, vale lembrar que são 12 horas úteis e que também esta havendo uma grande demanda sobre essa nova promoção, peço para que o senhor aguarde pacientemente.
Imagem
Imagem
Imagem
Você pode utilizar outros aparelhos normalmente, fique tranquilo. Na questão da confirmação, a orientação repassada pela Administração é para inserir o login junto com o pacote promocional ou a quantia de mix's que esteja interessado, já no seu caso, basta adicionar um novo comentário que não haverá problemas. Ressaltando que é existente um prazo de 12 horas para a inserção dos mix's em sua conta.

Edited by Very_

Imagem
Imagem
Sim, é permitido mas lembre-se tem que fazer o procedimento correto para receber as mix's+15

Veja abaixo o que é PicPay e como ultilizar este aplicativo corretamente:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/650109-updates-nova-forma-de-pagamento-picpay-oferta-especi

Um dia eu voltarei..

Não tem problema algum, porém o certo era você informar o que queria,aconselho você está avisando seu ato no e-mail financeiro@muaway.net o seu pedido.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.