Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Fiz um depósito de R$10,00 e até agora minha creation não chegou.

Fiz o pagamento de 10 reais em uma conta, e 10 na outra para o @muaway.net informei meu login e dizendo que quero a creations +15 porém ate agora nao me responderam nada no app, o tempo de pagamento já deu 1 dia.
Speed - Projetando e construindo sua diversão.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Relaxa seu pagamento logo sera efetuado, se você fez tudo certo espera que em breve cai-rá a mix+15
Imagem
Imagem
Imagem
-
Se passou o prazo determinado no tópico o senhor deve direcionar-se até o financeiro. O e-mail oficial é financeiro@muaway.net, certamente possa ocorrer atraso devido ao acumulo de compras e até mesmo o inicio da atividade em nosso servidor.
Atenciosamente, Matrix
MuAwAY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Você efetuou a compra, neste procedimento é só informar seu login e o item da promoção especial mix creation +15. Após isso é só aguardar que em breve o brinde será creditado em seu baú 01.

Imagem
Imagem
Eles não irão lhe responder que as creations foi inseridas em seu baú, você deverá ficar verificando.
Atualmente estar demorando mesmo para a chegada da mix, mas todos tem que ter paciência e continuar aguardando.
Se você enviou e pagou com sucesso informando seu login, e só aguarda, pois e a administração que irá creditar o mix+15 em sua conta, pois assim em meu ver existe uma fila, onde o administrador credita de conta em conta, não todas de uma vez, fique apenas no aguarde.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Fique tranquilo que em breve as mix's serão creditadas em sua conta, o atraso é pelo fato do acumulo de compras, só aguardar.
Imagem
Imagem
Seu pagamento já está sendo processado e a equipe do Mu AwaY em breve entrará em contato com o senhor, se passou o prazo estabelecido enviar um e-mail para financeiro@muaway.net
Olá, boa tarde!
Todas as mix compradas serão creditadas. O atrazo é devido a demanda de jogadores que aderiram a promoção.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
A administração não irá lhe enviar uma mensagem, eles irão apenas creditar o mix no seu baú.
O atraso deve ser resultado da demanda de jogadores que estão efetuando esse tipo de deposito, portanto peço que permaneça aguardando.
Tenha paciência, as mix's serão inseridas em sua conta nas próximas horas, ocorreu um certo acumulo de compras que gerou este atraso, aguarde.
Imagem
Imagem
Nosso administrador não irá lhe responde através do aplicativo, o mesmo apenas irá credita os brindes em sua respectiva conta que você passo o loguin/nick, caso tenha passado do tempo estipulado através do tópico aguarde pois os brindes serão creditado em seu bau 01.
Imagem
Imagem
Devido ao volume de compras é possível que estejam ocorrendo atrasos. Aguarde.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Pode ficar tranquilo, se você realizou o depósito na conta certa a administração assim que averiguar que o seu depósito conta na conta será aderida a creation para você, apenas fique atento no seu baú de número 01. Assim que adicionada a creation a administração estará lhe voltando uma resposta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.