Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Relacionado a um problema no recebimento dos itens promocionais.

Bom hoje de tarde eu fiz uma compra por picpay e caiu em analise e essa analise demora 24 horas no caso me disseram no muaway que a promoção já acabou, então eu perdi esse dinheiro ou tem como eu recuperar-lo?

Edited by Fox_CL
Tamanho 2.

Featured Replies

Envie um email para financeiro@muaway.net relatado o ocorrido. Verifique se você realizou o processo de confirmação:

Confirmação de pagamento:
Não é necessário você efetuar confirmações em nosso site ou enviar e-mail, basta fazer o envio do dinheiro para o usuário do PicPay @muaway.net, e na hora de enviar ele permite você digitar uma mensagem, basta informar o seu login do jogo e o pacote promocional ou quantidade de mix's +15 que está adquirindo.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/650109-updates-nova-forma-de-pagamento-picpay-oferta-especial/page__pid__5660665__st__0&#entry5660665

Edited by Caique_

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
negativo a promoção ainda encontra-se ativa, se sua compra está em analise basta aguardar que dentro de 12 horas seu mix estará no seu bau 01.

estamos criando a seguinte oferta a cada R$10,00 pagos via PicPay você receberá 01 mix de 01 creation +15 (2.400 jcpoints), essa oferta é válida para envios realizados até o dia 31/07.

Edited by MyThs_

Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

A promoção do mix de creation +15 só termina no dia 30/07, portanto você irá receber sim o mix,
basta aguardar.

Edited by Kidzin

Nesse caso você deve enviar um email para financeiro@muaway.net resolver o seu problema.
A promoção dos JC vai até dia 31/07

Edited by Eclipse

Imagem
Imagem
Entre em contato com o setor responsável pela parte dos pagamentos, financeiro@muaway.net.

Edited by Cooach

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Olá,
A promoção irá acabar no dia 31/07/2017, veja baixo :

Oferta especial PicPay + MuAwaY:
Para iniciar com pé direito com essa nova forma de pagamento, estamos criando a seguinte oferta a cada R$10,00 pagos via PicPay você receberá 01 mix de 01 creation +15 (2.400 jcpoints), essa oferta é válida para envios realizados até o dia 31/07.
Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
A promoção é válida até dia 31/07.
Mas aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net.
Negativo, o prazo termina na data 31/07/2017, portanto, você deverá aguardar o prazo de 12 horas para os seus brindes serem inseridos em seu baú 01.

Edited by Jin_

Encaminhe o seu problema para nossa administração via e-mail: suporte@muaway.net.
Vale ressaltar que o prazo para finalização da promoção é até dia 31/07.
Imagem
Imagem
Olá amigo, fique tranquilo, pois a promoção especiais do PicPay é valida até o dia 31/07.
Olá TeamSesh, negativo a promoção ainda encontra-se ativa, se sua compra está em analise basta aguardar que dentro de exatas 12 horas seu mix+15 será creditado em seu bau 01.
E a oferta promocional é válida para envios realizados até o dia 31/07.
Nesse caso você deve enviar um email para financeiro@muaway.net resolver o seu problema
.
:oldtimer:

Espero ter ajudado amigo, aquele abraço e salve. :thumbsup:

Imagem

-Baidu_XP- a sua disposição, Muaway projetando e construindo sua diversão! :cheers:

Edited by -Baidu_XP-

A promoção será finalizada no dia 31/07. Segue tópico administrativo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/650109-updates-nova-forma-de-pagamento-picpay-oferta-especial/page__pid__5660665__st__0&#entry5660665
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Ainda não teve o fim da promoção, Essa oferta é válida para envios realizados até o dia 31/07.
Lembrando que são 12 horas o tempo necessário para os itens comprados por você serem creditados em sua conta.
Caso aconteça algo errado, envie um email para: financeiro@muaway.net e aguarde o retorno!

Um dia eu voltarei..

A promoção atual é válida até o dia 31/07, portanto, fique tranquilo que não será prejudicado e receberá o seu mix dentro do prazo contabilizado pela a administração. Lembrando, entre também em contato pelo e-mail financeiro@muaway.net para que esteja tratando melhor o assunto.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.