July 18, 20178 yr comment_5662475 Fiz umas compra de mix por picpay ontem, chegou tudo corretamente dentro de 12 hrs, logo apos chegar essas mixs fiz outra compra de mixs, e já se passaram 20hrs e nada das novas mix, aconteceu isso com mais alguem ? ta sendo comum esse atraso? Edited July 18, 20178 yr by Fox_CL Tamanho 2. [Mestre] Evee- OsChavao Report
July 18, 20178 yr comment_5662477 Alguns jogadores também estão reclamando disso, creio que isso esteja ocorrendo devido a quantidade de depósitos, enfim, peço que permaneça aguardando. Report
July 18, 20178 yr comment_5662478 Sim, o atraso está sendo comum e recorrente do grande número de pagamentos efetuados, fique tranquilo, pois logo os itens de acordo com o valor da contribuição serão editados em seu baú 01. Edited July 18, 20178 yr by zKaueTM Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 18, 20178 yr comment_5662479 Olá amigo, creio eu que devido a alta quantidade de pedidos pode ocorrer alguns atrasos, no entanto, recomendo que aguarde mais algumas horas e caso os brindes não sejam inseridos entre em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net. Report
July 18, 20178 yr comment_5662480 O atraso está sendo relatado por muitos players, entre em contato com financeiro@muaway.net. Certifique-se que fez o processo correto de confirmação. QuoteConfirmação de pagamento: Não é necessário você efetuar confirmações em nosso site ou enviar e-mail, basta fazer o envio do dinheiro para o usuário do PicPay @muaway.net, e na hora de enviar ele permite você digitar uma mensagem, basta informar o seu login do jogo e o pacote promocional ou quantidade de mix's +15 que está adquirindo. Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
July 18, 20178 yr comment_5662481 Creio que a demora seja por terem muitos pedidos de players, basta aguardar um pouco mais que será creditado as mix. Report
July 18, 20178 yr comment_5662482 O meu também está assim fique tranquilo que em breve chegará, o prazo é de 12 horas mas pode variar também, então basta aguardar. Report
July 18, 20178 yr comment_5662483 O Prazo é de 12 Horas, porém em podem ocorrer atrasos devido a grande demanda. Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
July 18, 20178 yr comment_5662486 Diversos jogadores estão sofrendo esse mesmo problema, mas fique tranquilo que isso será solucionado em breve. Report
July 18, 20178 yr comment_5662491 Aguarde nossa Administração está se atrasando pois o numero de players comprando foi bastante logo seu brinde ira chegar. Report
July 18, 20178 yr comment_5662492 Fique tranquilo o atraso está acontecendo com outros players. Isso acontece pelo fato que diversos jogadores estão efetuando depósitos no servidor, entretanto, com o acúmulo acaba gerando um atraso da nossa administração para que esteja confirmando todos dentro do prazo dado, então, peço que aguarde um pouco mais que breve tudo estará normalizado. Report
July 18, 20178 yr comment_5662493 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Fox_CL
Tamanho 2.