Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Passos detalhados para contribuir usando o PicPay.

Galera me ajudem eu estou vendo uns tutorias no google pra ver como eu deposito no picpay direto na carteira do meu perfil! Eu já paguei o boleto pra inserir dinheiro no picpay depois que eu pago eu tenho que clicar nessa opção "Já Fiz o pagamento?" ou espero? imagem meramente ilustrativa da internet.

ja fiz o pagamento.jpg

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Clique em já fiz o pagamento e faça os procedimentos, se não é só esperar o prazo de no máximo 3 dias úteis. No mais se caso sua dúvida não for respondida entre em contato com o PicPay através do site no chat de suporte do PicPay.
Imagem
Imagem
Creio que sim, clique e veja oque irá aparecer, se não for nada de mais, basta você aguardar o prazo dado pelo aplicativo.

Edited by Kidzin

Caso voce nao marque a opcao "ja fiz o pagamento", sera necessario esperar ate 3 dias uteis.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Basta você clicar " Já fiz o pagamento".
Olá amigo, sim, você pode clicar na opção mencionado, lembrando que, os depósitos via boleto bancário se confirmam automaticamente e não é necessário confirmar.
Já que você já fez o deposito, aguarde o prazo de confirmamento dado pelo site, e clique em "Já fiz o pagamento".

Edited by Cooach

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Basta você clicar em Já fiz o pagamento, você terá que esperar ate 3 dias uteis.
Olá,
Só o senhor clicar em já fiz o pagamento.
Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite, clique em já fiz o pagamento e aguarde entre 24 a 72 horas para que o mesmo possa ser confirmado.
Imagem
Imagem
Imagem
Para fazer uma compra corretamente através do PicPay, veja o tutorial do nosso MDG Bear:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/650238-tutorial-efetuando-um-deposito-via-picpay/page__pid__5662389__st__0&#entry5662389

Um dia eu voltarei..

OLá Thoz clique em já fiz o pagamento e faça os procedimentos corretos, se não é só esperar o prazo de no máximo 72 horas (3 dias) úteis.
No mais se caso sua dúvida não for respondida entre em contato com o próprio PicPay através do site no chat de suporte do PicPay.

Espero ter ajudado amigo, aquele abraço e salve.

Imagem

-Baidu_XP- a sua disposição, Muaway projetando e construindo sua diversão! :clap:

Ver postEclipse, em 18 July 2017 - 07:45 PM, disse:

Clique em já fiz o pagamento e faça os procedimentos, se não é só esperar o prazo de no máximo 3 dias úteis. No mais se caso sua dúvida não for respondida entre em contato com o PicPay através do site no chat de suporte do PicPay.

O membro Eclipse respondeu corretamente a sua dúvida.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.