Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Sobre depósitos no Picpay na promoção das mix's +15.

Eu fiz 2 depósitos de 10 reais, primeiro uma e depois outra e coloquei o login da minha conta, enfim... a minha dúvida é se será entregue as duas mixs, porque eu transferi os 10 de 20 primeiro, depois transferi mais 10 reais?

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Fique tranquilo, você realizou o procedimento corretamente apenas aguarde o prazo de 12 horas para que as 2 mix's +15 estejam sendo inseridas em seu baú 01, vale ressaltar que poderá vim 1 primeiro e depois a outra.
Você irá receber as duas mix normalmente, fique tranquilo.
Como você colocou separadamente acredito que serão creditados 2 mix. A cada 10 reais você ganha um mix.
Para iniciar com pé direito com essa nova forma de pagamento, estamos criando a seguinte oferta a cada R$10,00 pagos via PicPay você receberá 01 mix de 01 creation +15 (2.400 jcpoints), essa oferta é válida para envios realizados até o dia 31/07.

Não confunda, o envio feito para ter direito aos mix's deve ser exclusivo para o mix, ou seja, se você for adquirir o pacote promocional de R$100,00 da promoção férias lendária, você pode adquirir, mas isso não irá lhe dar direito ao mix de creations. Porém você receberá seus goldsway's e brindes normalmente conforme nossa promoção vigente.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Caso tenha esquecido de informar seu login na hora do pagamento, esteja fazendo um comentário lá no PicPay informando o seu login.
Olá amigo, sim, caso tenha informado corretamente os seus dados, loguin e pacote desejado, corretamente só será necessário aguardar os seu brindes serem entregues em até 12 horas úteis.
Pode ficar tranquilo você fez 2 depósito de 20$ reais, você recebera 2 mix's +15 em seu bau 1 basta aguarda o prazo de 12 horas.
Fique tranquilo que você estará recebendo as duas mix's, apenas aguarde 12 horas.
Imagem
Imagem
As duas mix's irá ser inseridas em seu baú normalmente, apenas aguarde o prazo de 12 horas úteis.
Fique Tranquilo pois suas mix irão chegar normalmente.É valido lembrar de deixar sempre o bau 01 limpo para não ocorrer transtornos.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Opa obrigado a todos pelos comentários. Agora quero transferir + 10 reais pra pegar + 01 mix +15, e será entregue as 3 mixs, certo?
Olá,
você recebera duas mix´s + 15, pode fica tranquilo que logo aparecera em seu bau 1.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Grape!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
Olá,
você recebera duas mix´s + 15, pode fica tranquilo que logo aparecera em seu bau 1.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Grape!
-

Edited by Grape

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Grape!
Olá Carl0s fique tranquilo, você realizou o procedimento corretamente apenas pedimos para que aguarde o prazo das exatas 12 horas para que as 2 mix's Creation's +15 estejam sendo inseridas em seu baú 01, vale ressaltar que poderá vim 1 primeiro e depois a outra.

Espero ter ajudado amigo, aquele abraço e salve.

Imagem

-Baidu_XP- a sua disposição, Muaway projetando e construindo sua diversão!
Sim, será entregue 02 duas mix de creation's em seu baú de número 01, não importa se você faça um depósito de R$10,00 e depois faz outro depois de duas horas, entretanto, basta continuar aguardando que em breve seus itens serão aderidos e você poderá desfrutar deles da forma que quiser.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.