Participei de um Mata-Mata, e quando foi minha vez de lutar, enquanto eu já estava no meio do "x1", apareceu uma solicitação de Guild War, porém na pressa eu não vi quem mandou a solicitação, de inicio achei ter sido o Player que me enfrentou, pesquisei e ele não era o GM da sua Guild, portanto o mesmo não poderia mandar a solicitação, certo? (Sou GM da minha Guild). Na parte onde acontece o PvP apenas ficam os Players à lutar e os Moderadores, me corrijam se estiver errado, logo se não foi o Player que lutou comigo, posso concluir que foi algum dos Moderadores? E caso seja isso, fizeram para dar vantagem ao outro jogador, o que me faz pensar que o Mata-Mata estava corrompido. Quero sinceramente estar errado. Minha dúvida é saber se há alguma outra maneira dessa solicitação ter aparecido de alguma outra forma? Sem que seja do Player ou dos Moderadores? Antes de tudo entendo que para me precaver deveria estar de "/re off" mas isso não justifica o problema, deixo claro que não estou acusando ninguém, estou querendo esclarecer esta dúvida, e ressalto que a solicitação apareceu enquanto já estava no meio do "x1", não podendo assim ter havido chance de um player ter me mandado antes de eu ser "puxado". Grato pela atenção.
Vendo assinaturas para fóruns, personalizo ao seu desejo, com o personagem que quiser.
Vendo assinaturas para fóruns, personalizo ao seu desejo, com o personagem que quiser.