Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Suposto problema com o site.

Oi

Tava tentando acessar o site mas não tá indo não, aparece um error bem estranho, vou deixar imagem podem ajudar?

Spoiler

Faz uns 10 minutos que to tentando e nada, o portal entra normal, mas quando clico " continuar para site " ou www.muaway.net/site.php dá esse problema, como arrumar? Testei vários navegadores, reinicie internet, limpei cachê do navegador e nada ainda, estou tentando acessar pelo celular, única forma pois o ssd do meu pc deu problema, então estou sem pc até adquirir outro, obrigado pela ajuda

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Abra o navegador e clique em "Opções", feito isso clique em "Sites para computador" e veja se o problema irá persistir.

Edited by Plank

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O "vírus" 404 Not Found nginx/1.2.6, basicamente faz vários sites mostrarem o erro 404 quando tentamos acessa-los, ou simplesmente impede o download de algum arquivo do 4shared, pois ao clicar em Download ele simplesmente não incia o contador regressivo.

Esse "Vírus" ataca seu roteador fazendo com que ele não consiga abrir um monte de sites, para remove-lo basta reiniciar o seu roteador, geralmente existe um botão ou um orifício do lado ou na parte de traz do roteador que se você pressionar e segurar por alguns segundos suas configurações serão reiniciadas.

Você também pode atualizar a firmware do seu roteador, basta digitar o modelo do roteador no google e pesquisar pela firmware dele, após baixar a firmware vá nas configurações do roteador e atualiza.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Isso apenas ocorreu uma instabilidade, em breve voltará normalmente, apenas aguarde.
Olá,
Em minha residência o site encontra-se normal, portanto recomendo que o senhor esteja atualizando o site apertando a tecla "f5".
Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Eu estava obtendo esse mesmo problema, mas já foi solucionado sozinho.
Creio que o problema é do próprio site, portanto aguarde até que isso seja sanado.
Boa Noite,
Isso apenas ocorreu uma instabilidade, aguarde que logo irá volta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Grape!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
Ocorreu uma pequena instabilidade no host do web-site, após aguardar alguns minutos é só atualizar a pagina através do F5 que voltará ao normal.

Imagem
Imagem
É uma instabilidade momentânea, basta aguardar que é solucionado sozinho.
Imagem
Imagem
Olá amigo, fique tranquilo, pois ocorreu uma pequena instabilidade passageira no host que hospeda o website do Muaway, enfim, recomendo que aguarde alguns instantes, pois a instabilidade em nosso website é passageira.
Olá Emblem3, isso é só uma pequena instabilidade, em breve estará voltando ao normal. :rolleyes:

Espero ter ajudado amigo, aquele abraço e salve.
:oldtimer:

Imagem

-Baidu_XP- a sua disposição, Muaway projetando e construindo sua diversão!
:oldtimer:

Edited by -Baidu_XP-

• Author
To usando pelo celular pessoal, não tem F5, como citei anteriormente estou sem computador, mas assim mesmo obrigado pelas respostas, vou aguardar e tentar novamente mais tarde, bom dia
Uma instabilidade pequena, o site já se encontra online. Fiz o teste do meu celular e também do meu computador, e em momento algum eu tive o mesmo problema que ocorreu com você.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.