Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
No seu perfil do fórum no canto direito do seu dispositivo, em baixo do nome cadastro, terá o nome visualizações, sei que parece bobo, más o que eu achava que era não é, e gostaria que vocês pudessem me informar com clareza e exatidão o que são estas visualizações. :gathering:

Imagem

-Baidu_XP- a sua disposição, Muaway projetando e construindo sua diversão! :oldtimer:

Edited by -Baidu_XP-

Featured Replies

O nome já diz tudo, são visualizações que é contabilizada quando alguém vai no seu perfil, a cada visita no seu profile é 1 visualização.
Imagem
Imagem
Simples, são players do fórum que entram no seu perfil aí fica salvo o nome deles na visualização pra você saber quem visitou o seu perfil.
Ela exibe a quantidade de visualizações que o seu perfil tem, a cada vez que alguém visita o seu perfil, é contada +1 visualização, porém atualmente a mesma está bugada em alguns perfis, aonde o número que está somando esta errado e em alguns perfis ela fica travada no 0.
Cada 1 jogador que visita um perfil, é equivalente a 1 visualização. As visualizações acabam não sendo exposta de imediato, ocorre atrasos para atualizar a quantia de visualização do perfil.
As visualizações são contabilizadas a partir do momento em que um membro visita seu perfil, ou seja, cada visita = 1 visualização e assim por diante.
Lembre-se que alguns perfis encontram-se com 0 visualizações pelo fato dessa opção estar bugada, creio que será sanado em breve pela Administração.
Imagem
Imagem
Isso é visualizações no seu perfil, a cada uma visita seja de membro logado e deslogado contabiliza como uma. No seu caso que tem 0 é por que o fórum está bugado e em breve será arrumado.
Essas visualizações são contadas a cada pessoa que visita seu perfil, ou seja, cada pessoa que visita seu perfil é contabilizado por 1 visualização.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.