Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)Referente aos disconnect's contantes.

Quando os disconnects vão parar? Creio que não seja só comigo, mas está impossível de jogar.

Internet instável

Imagem

Tempo de conexão e queda

Imagem

Já reiniciei o jogo, computador, internet, troquei de DNS, reinstalei o jogo, e NADA! Soluções possíveis?

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.


[Membro] TechDLL - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



Imagem

Featured Replies

Realmente este tipo de problema vem acontecendo com alguns jogadores dentro do jogo, fique tranquilo que em breve o problema será sanado pelo sistema, a nossa equipe de administradores já está resolvendo este problema, portanto aguarde, ate que seja dado algum tipo de explicação, fique de olho nas noticias em nosso fórum ou web-site.

Edited by Horos_

Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem
   
olá em relação aos disconect aconselho que o senhor esteja verificando sua conexão, bom alguns player vem reclamando de está tomando disconect, também verifique se está acontecendo algum problema com seu provedor de internet, aqui em minha residencial eu consigo logar normalmente sem tomar disconect, acredito que o problema seja com a operadora e não com o mu.
Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!





Imagem
Imagem

Realmente diversos jogadores estão sofrendo mesmo problema de DC'S, recomendo você utilizar a "Rota Alternativa" do seu launcher e reinicie o seu modem por 30 segundos para verificar se o problema irá sanar.

Caso o erro persista, deverá entrar em contato com a nossa administração através do e-mail suporte@muaway.net solicitando uma auxilio em seu problema, e aguarde um respaldo administrativo o prazo de 72 horas úteis.
Olá amigo tente ativar a rota alternativa e juntamente reenicie seu molden creio eu que ira melhorar.
Imagem
Imagem
Imagem
Esse problema vem ocorrendo com diversos jogadores de nosso servidor, portanto existe alguns procedimentos que você possa realizar, primeiro de tudo altere a sua rota alternativa, segundo tente reiniciar o seu modem para que o IP seja alterado.
Caso não seja solucionado, veja alguns outros procedimentos abaixo:
aconselho que você esteja realizando o procedimento de como evitar disconnect's dentro do servidor, veja abaixo os tutoriais:
Evitando disconnect parte 1: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590065-tutorial-evitando-dcparte-i/
Evitando disconnect parte 2: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590064-tutorial-evitando-dcparte-ii/
Evitando disconnect parte 3: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/590063-tutorial-evitando-dcparte-iii/
Enfim realize todos esses procedimentos, caso não obter resultados positivos a única maneira é entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Bom, como voce ja disse os processos que geralmente são recomendados por nós, não tenho como recomendar mais nada além do uso do WTFAST. Caso voce nao possa usar este app, sugiro que aguarde a melhoria da instabilidade do servidor.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, o problema dos disconect's não é ocasionado pelo servidor e sim por algumas operadores de internet, enfim, recomendo que ative a opção do launcher Utilizar rota alternativa e caso não note mudanças realize os procedimentos abaixo:

Tutorial: Como usar o WTFast
Spoiler

Infelizmente alguns players vem passando por problemas de conexão com o servidor, como já foi reportado para a administração só resta aguardar, estas instabilidades podem ser geradas do host do servidor. Você pode esta marcando na caixa a opção de rotas alternativas para ver se obteve algum resultado positivo os desconnets se amenizaram.
Pode também visualizar o programa WTFast:

Edited by iWes


Imagem
Imagem
O nosso servidor está com uma certa instabilidade, na qual está acarretando neste disconect's continuos, enetretanto fique tranquilo, pois nossa administração já está tomando as devidas medidas para que esta anomalia seja solucionada.

Edited by Arcanjo_02

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Este problema está acontecendo com vários jogadores, então relaxe que em breve a administração estará sanando este problema. Os disconnects não são por causa da sua internet, realmente o servidor ainda continua com algumas instabilidades, utilize a Rota Alternativa para dar uma ajudada enquanto o problema não é resolvido por inteiro.
Imagem
Imagem
Imagem


Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
  • Author

Ver postMyThs_, em 19 July 2017 - 11:30 AM, disse:

olá em relação aos disconect aconselho que o senhor esteja verificando sua conexão, bom alguns player vem reclamando de está tomando disconect, também verifique se está acontecendo algum problema com seu provedor de internet, aqui em minha residencial eu consigo logar normalmente sem tomar disconect, acredito que o problema seja com a operadora e não com o mu.


No tópico mencionei "Internet Instável", e ela está normal em tudo, você acha mesmo que o problema é com meu provedor e não com o servidor? Certo kkk

[Membro] TechDLL - LoveWar
Vivendo o presente e construindo o futuro!



Imagem
Recomendo que você altere a sua rota alternativa.
Muitos jogadores estão sofrendo esse mesmo problema, e infelizmente não estão obtendo método para conseguir solucionar.
Portanto esteja realizando a alteração da rota alternativa e veja se você irá obter resultados positivos, caso não entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Infelizmente diversos jogadores estão com esse mesmo problema e se já ligou a rota alternativa não há mais nada que possa a ser feito a não ser você contatar o técnico da sua internet para ver a melhor maneira possível pois dai o problema já não é mais do servidor e sim da sua internet que não está chegando o DNS para o servidor de forma correta, não importa a velocidade da sua internet e sim dos dados que sua internet envia e recebe do servidor.
Imagem
Imagem
Olá, bom dia!
A administração aconselha a utilizar a ferramenta "Rota Alternativa" para sanar o problema.
Caso isso não lhe de bons resultados entre em contato com suporte@muaway.net
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!


Imagem
Imagem
Sugiro que o Sr. esteja utilizando um programa que usa uma rota totalmente diferente e exclusiva para jogos, deixarei um tutorial de como usar o WT Fast.

Spoiler
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Alguns jogadores ainda estão com problemas, aconselho solicitar suporte administrativo em seu problema. Envie um e-mail para: suporte@muaway.net
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O problema não é só com você, diversos jogadores estão passando por este problema. O próprio Bruno já falou que fez tudo o que ele podia fazer para sanar o problema, se a rota alternativa esta ativada e você ainda continua tendo problema de conexão você apenas deverá aguardar até que está instabilidade do servidor com sua internet seja solucionada, pode ser que demore, mas em breve você continuará com a conexão estável.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.