Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Posso depositar diretamente R$100,00 no PicPay que vou receber minhas creation's?

bom dia galera estou com uma pequena dúvida, eu estou querendo depositar 100$ via picpay mais só queria colocar esse valor pra pegar em mix+15 será que tem como? ou pra mim ganhar o mix+15 eu tenho que depositar via picpay apenas 10$?

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Você poderá depositar R$100 reais sim, irá vim 10 mix +15.
Mas lembrando que você terá que falar para nossa administração nos comentários do pic-pay que você quer as mix's e não o pacote promoção.
Você poderá sim deposita o valor de 100,00 reais, irá receber 10 mix's +15, fique tranquilo.
Você pode depositar os 100,00 reais pelo aplicativo e solicitar a administração 10 mix creation+15 e seu login. O prazo para serem creditados é de 12 horas em seu baú 01.

Imagem
Imagem
Fique tranquilo que você poderá depositar R$100 reais sim. Irá vim 10 mix's +15.
Imagem
Imagem
Olá amigo, basta transferir R$100,00 para o usuário do PicPay do servidor, que é (@muaway.net), e informar que quer 10 mix's juntamente com o loguin da sua conta, vale lembrar que, os brindes são inseridos em até 12 horas úteis.
Olá, boa tarde!
Sim é possível mais para isso é necessário especificar no comentário do pagamento o que deseja receber.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Voce poderá depositar os R$100,00. No comentario da compra nao se esqueça de colocar o seu nick e o que deseja. Por questão de segurança, não esqueça de deixar o seu comentário como privado. Além de verificar o nome que é @muaway.net

Edited by LandMarK-

Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, você poderá escolher as Mix todas juntas sem problemas, basta expor em seu comentário o Login e a opção sobre as Mix, ou seja, dizer que você quer o valor todo em creations.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, basta você mandar uma mensagem solicitando que vai querer 100 reais em mix+15, valido lembrar de enviar o seu loguin e sempre por em privado a mensagem para evitar transtornos com seu loguin.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim tem como, basta você pedir 10 mix+15 na hora de pagar os 100$ via picpay, você pode depositar quanto você quiser mais vale lembrar que essa promoção e valida por mix e por a promoção de julho, lembre-se antes de pagar avisar oque você quer, no caso 10 mix+15.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Se você depositar os 100.00 você receberá 10 Mix's + 15, basta mencionar no comentário.

Edited by Cooach

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
Sim, você receberá oque relatou no tópico, fique tranquilo.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Você poderá depositar os R$100,00 sim, irá vim 10 mix+15 fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Grape!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
Pode sim estar depositando diretamente os R$100,00 que você estará recebendo 10 mix's +15 de creation's. Lembre-se, na hora que estiver fazendo a compra no PicPay coloque o seu comentário como privado para que ninguém consiga ver o seu login, a administração está solicitando para a segurança de sua própria conta.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.