Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Dúvida referente a DCs.

Boa tarde galera do suporte,
Então devido a essas atualizações quando vou jogar mu e quero ver alguma coisa no YouTube logo em seguida eu tomo DC, antes dessas atualizações eu via de boa e não tomava nenhum e olha que minha net e de 50megas. Alguém sabe o que pode ser isso?

Featured Replies

Nosso servidor principal está apresentando instabilidade para algumas operadoras, devido a isso recomendamos quem está com problema de conexão tais como: lag ou disconnect's, tente utilizar o recurso Rota Alternativa que fica na opções do launcher, e veja se a qualidade de conexão irá melhorar.
Spoiler

Só ative essa opção caso você esteja tendo problema com lag's de conexão ou disconnect's frequentes, o ideal é sempre utilizar a rota principal de conexão, mas para alguns usuários a rota alternativa será melhor, lembrando que isso varia de caso a caso, afinal no Brasil existe diversos provedores de internet.

Caso você ative esse recurso, e seu jogo apresente mais lentidão ou disconnects, recomendamos deixar desativado.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Meio estranho este problema, eu jogo normalmente e escutando musica no youtube. Sugiro que você verifique a sua conexão e adentre ao server utilizando a ROTA ALTERNATIVA.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente,
Cooach - MuAwaY projetando e construindo a sua diversão.
O nosso servidor está passando por algumas instabilidades, sendo assim é um problema no qual é generalizado, isto é, a grande maioria dos jogadores estão passando po tal anomalia, entretanto fique tranquilo, pois nossa administração já está tomando as devidas medidas para solucionar este problema.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Veja oque nosso administrador relatou sobre isso:

Já expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima.

Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor.

Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço.

Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando, porém não, todas elas foram por instabilidade de conexão.

Tente também utilizar a "Rota alternativa" que se encontra no launcher do MuAwaY em opções, basta marcar a caixinha que estará conseguindo sanar o problema veja abaixo:
Imagem
Olá amigo, o problema dos disconect's não é ocasionado pelo servidor e sim por algumas operadores de internet, enfim, recomendo que ative a opção do launcher Utilizar rota alternativa e caso não note mudanças realize os procedimentos do vídeo abaixo:

Tutorial: Como usar o WTFast:

Isso é uma instabilidade no servidor a maioria dos players estão passando por isso, porem tem algumas dicas, uma delas é ativar o modo rota alternativa que fica nas opções do louacher.
Imagem
Imagem
Imagem
Este problema vem ocorrendo com alguns players por questão de instabilidade no host, a administração já informou que em breve estaria sanando para aqueles que ainda estivessem com problemas de conexão ao servidor. Logo, ative a opção localizada no laucher do game "rotas alternativas":
Imagem

Imagem
Imagem
Remova a compatibilidade do jogo para obter resultados:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Se persistir, inicie o jogo pela rota alternativa do launcher e veja se terá resultados.
Lembre-se que diversos jogadores estão com o mesmo problema, isto será solucionado em breve.
Imagem
Imagem
Verifique sua conexão com a sua internet, reinicie seu modem, ou entre em contato com sua operadora para mais detalhes, em minha residência eu sempre vejo videos e jogo ao mesmo tempo e nada acontece, muitos jogadores estão reclamando deste problema, tente entrar em contato com o suporte@muaway.net e dê todas informações possíveis para que o seu problema seja sanado.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Inicie o jogo com a rota alternativa através do launcher, se persistir, remova a compatibilidade, saiba mais:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589945-tutorial-removendo-compatibilidade-do-jogo/
Caso não tenha resultados, terá que aguardar o problema ser solucionado.
Imagem
Imagem
boa tarde, amigo verifique se sua região não esta passando por instabilidade, ao abrir o youtube o seu computador ira dedica sua internet para o youtube por conta de imagens a ser processadas e etc. a qualidade de vídeo prejudica bastante também.
e valido lembrar que o senhor pode ter 100 mega de internet mais seu computador só utiliza de 100 a 150 kbps
Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Isto é causado por "congestionamento" nas rotas que o servidor usa para se conectar com o seu provedor de internet.
Você têm duas opções para solucionar:
1- Jogar utilizando a "rota alternativa"
2- Não utilizar o youtube e o game ao mesmo tempo.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Olá, boa tarde!
Recomendo que esteja utilizando a ferramenta "Rota Alternativa" para tentar sanar o problema.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Creio que não haja nenhuma conexão entre esses dois programas para gerar essa desconexão, portanto tente utilizar a "ROTA ALTERNATIVA", que está localizada na aba "opções", no launcher do jogo. Caso o problema persista, veja o modo de compatibilidade que você está executando e tente desativá-lo.
Primeiramente peço que ative a rota alternativa nas opções do launcher, caso o problema não seja resolvido, peço que aguarde até que a administração solucione esse problema que está afetando alguns jogadores.
O servidor no momento encontra-se em momento de instabilidade e não há nada o que fazer no momento, somente ativar a "Rota Alternativa" para tentar sanar o problema.. veja o que nosso administrador relatou sobre os disconects:

Já expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima.

Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor.

Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço.

Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando, porém não, todas elas foram por instabilidade de conexão.

Um dia eu voltarei..

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.