Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para gerar o meu próprio código utilizando o PicPay?

Como faço pra eu mesmo gerar o código promocional do picplay?

vendo ↓ Preço por MP
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Para saber o seu código é necessário você ir em opções no canto esquerdo do seu aplicativo e selecione o convite para os seus colegas.

Edited by Jin_

No aplicativo Pic-Pay existe uma opção de "Convidar seus amigos" Basta você clicar que você estará ganhando um código promocional.

Edited by Nokia_

Olá amigo, para saber o seu código é necessário ir até às opções do canto esquerdo superior do aplicativo PicPay e selecione a opção Convide seus amigos.

Ao se cadastrar você automaticamente ganha um código de $10
Como receber os R$10,00 promocionais do PicPay?
Quando você baixa o aplicativo na loja de app do seu celular, é necessário criar um cadastro, após finalizar esse cadastro você tem até 4 horas para ativar um código promocional e receber esse saldo de bônus do qual você pode comprar 01 mix de creation +15 com ele ou gastar como quiser.

Edited by Caique_

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Para gerar seu código é só ir nas opções convidar amigos e lá você pode visualizar seu código, veja um exemplo:
Imagem

Imagem
Imagem
O seu código é gerado assim que você cria sua conta no aplicativo, e para solicitar outros códigos você deverá estar uma mensagem para um amigo e pedindo para que ele também baixe o aplicativo e envie para você, neste caso o dele.

- Para saber seu código basta clicar no menu ~> Inserir código promocional.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Para gerar um código, você deve em opções, que fica no lado superior esquerdo do aplicativo e selecionar a opção Convide seus amigos.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Caso você esteja se referindo ao seu código promocional, basta ir até a aba "Convide seus amigos" que lá você poderá ver o mesmo ou se você quer inserir um código promocional ganhar o bônus de R$10,00 basta ir até a aba "Inserir cód. promocional".
Basta ir nas opções no canto esquerdo da tela e abrir a aba Convide seus Amigos, caso queira inserir um código para ganhar R$10,00 reais, vá em Inserir cód. promocional.
Imagem
Imagem
Caso queira ter informações do seu próprio código, basta ir nas opções no canto esquerdo da tela e abrir a aba Convide seus amigos, se estiver referindo ao bônus de R$10,00 reais, terá que ir em Inserir cód. Promocional.
Imagem
Imagem
Não há como você gerar um código de sua conta para inserir nela mesma, você pode apenas obter um código para repassá-los para amigos para que eles ganhem o bônus do aplicativo, para isso siga os procedimentos abaixo:

Menu do aplicativo - Convidar amigos e na parte de cima está o código.

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Basta ir na opção Convidar Amigos que irá visualizar seu Cógido, veja o exemplo abaixo:

Imagem

Um dia eu voltarei..

Olá _TryLoko, no próprio aplicativo (Pic-Pay) existe uma opção de "Convidar seus amigos" Basta você clicar que, automaticamente você estará ganhando um código promocional!

Espero ter ajudado amigo, aquele abraço e salve.
:arsenelupin:

center]Imagem[/center]

-Baidu_XP- a sua disposição, Muaway projetando e construindo sua diversão! :oldtimer:
Faça o procedimento que os membros passaram acima.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.