Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao item entregue através do PicPay.

Fiz um deposito de 10 reais pelo picpay no dia 18/07, eu pretendia receber a promoção das férias de 220 goldways para comprar itens no shop, hj no dia 19/07 recebi em meu baú uma jewel of creation (a qual não sei a funcionalidade ingame) eu ainda receberei pontos no shop? há algo que eu possa fazer?

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Olá amigo, provavelmente sua autoria escolheu o pacote de JCPoint's, enfim, peço que entre em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net e relate o ocorrido, lembrando que, você deverá deixar o Mix+15 no báu.
São diversos jogadores que estão realizando o mesmo procedimento, atrasos pode ocorrer, peço que você tenha pouco de paciência que em breve a sua mix+15 irá ser inserida em baú 01, portanto, peço que tu aguarde.
Aconselho você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net, para que a mesma averigue esse problema e lhe ajude a soluciona-lo.

Amigo, possivelmente você escolheu a promoção de Mix creations. Segue abaixo o alerta que administração deu no tópico do pic pay:

Oferta especial PicPay + MuAwaY:
Para iniciar com pé direito com essa nova forma de pagamento, estamos criando a seguinte oferta a cada R$10,00 pagos via PicPay você receberá 01 mix de 01 creation +15 (2.400 jcpoints), essa oferta é válida para envios realizados até o dia 31/07.

Não confunda, o envio feito para ter direito aos mix's deve ser exclusivo para o mix, ou seja, se você for adquirir o pacote promocional de R$100,00 da promoção férias lendária, você pode adquirir, mas isso não irá lhe dar direito ao mix de creations. Porém você receberá seus goldsway's e brindes normalmente conforme nossa promoção vigente.

Envie um email para financeiro@muaway.net relatado o ocorrido e pedindo para trocar.

Edited by Caique_

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Entre em contato através do e-mail financeiro@muaway.net e relate o problema.
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postCaique_, em 19 July 2017 - 05:04 PM, disse:

Para iniciar com pé direito com essa nova forma de pagamento, estamos criando a seguinte oferta a cada R$10,00 pagos via PicPay você receberá 01 mix de 01 creation +15 (2.400 jcpoints), essa oferta é válida para envios realizados até o dia 31/07.

Não confunda, o envio feito para ter direito aos mix's deve ser exclusivo para o mix, ou seja, se você for adquirir o pacote promocional de R$100,00 da promoção férias lendária, você pode adquirir, mas isso não irá lhe dar direito ao mix de creations. Porém você receberá seus goldsway's e brindes normalmente conforme nossa promoção vigente.

Sim, no deposito eu especifiquei que queria a promoção dos 220 goldsways
A Jewel of creation +15 que o senhor recebeu vale 2.400 JcPoints. E você teria que informar em seu comentário que gostaria de obter outros pacotes, pois a promoção das Mix é exclusiva para contribuições no valor de R$10,00, ou seja, depositou este valor irá ganhar uma Mix.

- Entre em contato com o setor financeiro através de e-mail para resolver esta situação. financeiro@muaway.net.
- Funcionalidade da moeda JcPoints: Serve para fazer negociações de itens taxados, ou seja, você deve obter esta moeda convertida no site para poder negociar um item com certo valor em JcPoint.

Edited by zKaueTM

Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Você efetuou a compra via PicPay, porém não informou o que desejava adquirir, logo a administração creditou um brinde da promoção especial mix creation +15 ele é utilizado para a taxa de itens no game e tem um alto valor comercial, você pode vende-lo por 1 sword of war+ algumas majestyc swords, para mais informações acesse a cotação de itens: http://forum.muaway....0&#entry5663365

Imagem
Imagem
Aconselho enviar um email para financeiro@muaway.net relatando o ocorrido e aguarde o retorno!

Um dia eu voltarei..

Encaminhe o assunto para o setor Administrativo pelo e-mail financeiro@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Nesse caso peço que entre em contato com a administração via e-mail financeiro@muaway.net e relate o ocorrido.
boa tarde, ao efetuar a contribuição pelo pic-pay e nescessario que o senhor informe na mensagem o que o senhor deseja deposita no caso na promoção ou no mix creations.
os mix de creations são bastante valorizado em nosso servidor assim você pode esta negociando o mesmo para está adquirindo itens.
Atenciosamente, MyThs_
MuAwaY
Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Amigo veja abaixo:

Caso não queria o mix of creation, envie um e-mail para o financeiro: financeiro@muaway.net
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Nessa promoção que você depositou só terá direito a receber uma Mix Jewel of Creation +15 (2400 Creations), que no caso só possui esse brinde, depositando pelo PicPay.

Esse mix pode ser usado para negociar itens com taxa, eventinhos e moeda de troca.
Entre em contato com o setor administrativo através do e-mail finaceiro@muaway.net.
Eu se fosse você estaria ficando com a mix de creation's +15, ela é muito mais valiosa que os itens que você estaria comprando através do Shopping do MuAwaY, enfim, escolha é sua.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.