July 19, 20178 yr comment_5663418 Entao rapaziada fiz um deposito sabado pelo boleto e ate agora nao chegou minha taxa de gws e meus brinde ja passou 72 horas uteis oque voces me aconselha fazer? se o adm ou algum gm ver isso e poder me ajudar Edited July 19, 20178 yr by Fox_CL Tamanho 02. Report
July 19, 20178 yr comment_5663419 Olá amigo, entre em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net. Report
July 19, 20178 yr comment_5663420 Se realmente passou o prazo de 72 horas 3 dias úteis e o seu depósito ainda não foi confirmado, o aconselhável será você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net. Report
July 19, 20178 yr comment_5663421 Já que o prazo foi excedido entre em contato com a administração por ticket solicitando uma providência. Atenciosamente, Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 19, 20178 yr comment_5663423 Aconselhamos você a aguardar mais algum tempo, até seus brindes e seus Gw's chegar em sua conta, lembrando que tem que deixar o seu baú 01 totalmente vazio para que não ocorra nenhum imprevisto na entrega dos brindes em sua conta. vendo ↓ Preço por MP Report
July 19, 20178 yr comment_5663424 Envie um e-mail para financeiro@muaway.net, relate a demora para o setor administrativo, feito isso basta aguardar. Report
July 19, 20178 yr comment_5663425 Você deve entrar em contato com o setor financeiro através de um e-mail, e estar relatando o ocorrido: financeiro@muaway.net. Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 19, 20178 yr comment_5663426 Continue no aguardo que brevemente tais recursos serão inseridos em sua conta, caso persista a demora durante alguns dias, envie um ticket para a nossa administração relatando o problema. Obs : Atrasos podem ocorrer, pois a demanda está muito grande. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 19, 20178 yr comment_5663427 Olá, boa tarde. Seu deposito começou a contar a partir de segunda-feira, logo até o fim deste dia ou amanhã ele será confirmado pelo sistema automaticamente. Totalizando 72 horas, 03 dias úteis e em seguida a administração ira creditar seus brindes no baú 01 em até 48 horas, neste momento é só aguardar. Edited July 19, 20178 yr by iWes Report
July 19, 20178 yr comment_5663428 Olá, boa noite! O aconselhável é continuar aguardando, apesar do atraso a administração sempre credita tanto os GoldsWay como os brindes na conta dos jogadores que realizam o deposito. Caso o atraso se torne muito extenso entre em contato com financeiro@muaway.net informando o ocorrido. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 19, 20178 yr comment_5663429 Neste caso aconselho você entrar em contato com o setor interno relatando seu problema detalhadamente, através do Ticket ou email: financeiro@muaway.net e aguarde o retorno! Um dia eu voltarei.. Report
July 19, 20178 yr comment_5663430 Se o prazo realmente foi ultrapassado, entre em contato pelo e-mail financeiro@muaway.net e aguarde por uma interação. Report
July 19, 20178 yr comment_5663431 Boa noite, Entre em contato com o setor financeiro em via e-mail: financeiro@muaway.net. Edited July 19, 20178 yr by Grape Atenciosamente, Grape! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 19, 20178 yr comment_5663432 Se o prazo de 72 horas úteis realmente foram ultrapassados, relate o assunto diretamente para o Administrador pelo e-mail financeiro@muaway.net. Report
July 19, 20178 yr comment_5663433 Basta está enviando um e mail explicando o fato ocorrido para financeiro@muaway.net, assim seu problema será solucionado! Report
July 19, 20178 yr comment_5663434 Entre em contato com o nosso suporte financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net e ele irão agilizar a sua situação. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 19, 20178 yr comment_5663435 Envie um email para financeiro@muaway.net. Envie também um ticket para a administração. Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
July 19, 20178 yr comment_5663437 Mesmo não contando sábado e domingo, já deu as 72 úteis nesse caso você vai ter que entrar em contato com o e-mail financeiro@muaway.net e informar sobre seu deposito. Atenciosamente, Horos_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 19, 20178 yr comment_5663438 Boa noite, Jovem! O prazo para confirmar o depósito é de 72hrs úteis, e sim o depósito começa a contar a partir da confirmação, e conforme depositou no sabado, o seu depósito pode ser finalizado na Quinta-Feira. Com relação aos finais de semana, e não é contável como dia útil, fique tranquilo, eu recomendo que sua autoria deixe o seu bau-01 vazio para que não aconteça erros, e a inserção seja confirmada com exito. ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
July 19, 20178 yr comment_5663440 Veja os prazos para chegada de seus brindes e Golds AwaY abaixo: Temos 3 opções de contribuições para o MuAwaY. Quote1ª Opção - Boleto Bancário: Rápido e simples, assim que nomeamos as contribuições via boleto. Sua contribuição será confirmada em até 1 dia útil. Para gerar um boleto e efetuar o pagamento agora mesmo, clique aqui. Obs.: Para gerar um boleto deve estar logado em sua conta no site. 2ª Opção - Cartão de Crédito: Verificado em até 12 horas é a opção mais rápida de contribuição. Para efetuar sua compra via cartão de crédito precisamos de liberar sua conta. Envie um e-mail para: financeiro@muaway.net contendo o seu login e uma foto de seu cartão de crédito ou documento. Seu email será respondido exigindo mais dados ou liberando sua conta para as contribuições Clique aqui e saiba mais. 3ª Opção - Depósito ou Transferência em Conta: Sua contribuição será confirmada em até 3 dias úteis (não conta Sábado, Domingo e feriados). Você pode escolher em qual banco efetuará o seu depósito, para ver a lista completa com todos os dados das contas e os bancos disponíveis, clique aqui. Lembrando que o prazo é de até 48 horas de dias úteis e corridos para a confirmação de seu pagamento, caso não chegue, envie um ticket para a Administração do MuAwaY ou envie um e-mail para o financeiro@muaway.net . Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. -FabulosO Report
July 19, 20178 yr comment_5663449 O prazo ainda não foi expirado, você efetuou um depósito no sábado, ou seja, não é considerado um dia útil, portanto, você terá até hoje(19/07) ás 23h59min para receber os seus benefícios, caso passe disso, entre em contato pelo e-mail financeiro@muaway.net para tratar melhor o assunto, até porque problemas e atrasos só são tratados por ticket ou pelo e-mail acima. Report
July 19, 20178 yr comment_5663450 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
se o adm ou algum gm ver isso e poder me ajudar
Edited by Fox_CL
Tamanho 02.