Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Relacionado a depósito via boleto bancário.

Entao rapaziada fiz um deposito sabado pelo boleto e ate agora nao chegou minha taxa de gws e meus brinde ja passou 72 horas uteis oque voces me aconselha fazer?

se o adm ou algum gm ver isso e poder me ajudar

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Olá amigo, entre em contato com o setor financeiro via e-mail:financeiro@muaway.net.
Se realmente passou o prazo de 72 horas 3 dias úteis e o seu depósito ainda não foi confirmado, o aconselhável será você entrar em contato com a nossa administração através do e-mail: financeiro@muaway.net.
Já que o prazo foi excedido entre em contato com a administração por ticket solicitando uma providência.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselhamos você a aguardar mais algum tempo, até seus brindes e seus Gw's chegar em sua conta, lembrando que tem que deixar o seu baú 01 totalmente vazio para que não ocorra nenhum imprevisto na entrega dos brindes em sua conta.

vendo ↓ Preço por MP
Imagem
Imagem
Imagem
Envie um e-mail para financeiro@muaway.net, relate a demora para o setor administrativo, feito isso basta aguardar.
Você deve entrar em contato com o setor financeiro através de um e-mail, e estar relatando o ocorrido: financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Continue no aguardo que brevemente tais recursos serão inseridos em sua conta, caso persista a demora durante alguns dias, envie um ticket para a nossa administração relatando o problema.

Obs : Atrasos podem ocorrer, pois a demanda está muito grande.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde.
Seu deposito começou a contar a partir de segunda-feira, logo até o fim deste dia ou amanhã ele será confirmado pelo sistema automaticamente. Totalizando 72 horas, 03 dias úteis e em seguida a administração ira creditar seus brindes no baú 01 em até 48 horas, neste momento é só aguardar.

Edited by iWes

Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
O aconselhável é continuar aguardando, apesar do atraso a administração sempre credita tanto os GoldsWay como os brindes na conta dos jogadores que realizam o deposito.
Caso o atraso se torne muito extenso entre em contato com financeiro@muaway.net informando o ocorrido.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Neste caso aconselho você entrar em contato com o setor interno relatando seu problema detalhadamente, através do Ticket ou email: financeiro@muaway.net e aguarde o retorno!

Um dia eu voltarei..

Se o prazo realmente foi ultrapassado, entre em contato pelo e-mail financeiro@muaway.net e aguarde por uma interação.
Imagem
Imagem
Boa noite,
Entre em contato com o setor financeiro em via e-mail: financeiro@muaway.net.

Edited by Grape

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Grape!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
Se o prazo de 72 horas úteis realmente foram ultrapassados, relate o assunto diretamente para o Administrador pelo e-mail financeiro@muaway.net.
Imagem
Imagem
Basta está enviando um e mail explicando o fato ocorrido para financeiro@muaway.net, assim seu problema será solucionado!

Imagem
Imagem
Entre em contato com o nosso suporte financeiro através do e-mail financeiro@muaway.net e ele irão agilizar a sua situação.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Envie um email para financeiro@muaway.net. Envie também um ticket para a administração.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Mesmo não contando sábado e domingo, já deu as 72 úteis nesse caso você vai ter que entrar em contato com o e-mail financeiro@muaway.net e informar sobre seu deposito.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Boa noite, Jovem!
O prazo para confirmar o depósito é de 72hrs úteis, e sim o depósito começa a contar a partir da confirmação, e conforme depositou no sabado, o seu depósito pode ser finalizado na Quinta-Feira. Com relação aos finais de semana, e não é contável como dia útil, fique tranquilo, eu recomendo que sua autoria deixe o seu bau-01 vazio para que não aconteça erros, e a inserção seja confirmada com exito.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Veja os prazos para chegada de seus brindes e Golds AwaY abaixo:

Temos 3 opções de contribuições para o MuAwaY.

1ª Opção - Boleto Bancário: Rápido e simples, assim que nomeamos as contribuições via boleto.
Sua contribuição será confirmada em até 1 dia útil.
Para gerar um boleto e efetuar o pagamento agora mesmo, clique aqui.
Obs.: Para gerar um boleto deve estar logado em sua conta no site.

2ª Opção - Cartão de Crédito: Verificado em até 12 horas é a opção mais rápida de contribuição.
Para efetuar sua compra via cartão de crédito precisamos de liberar sua conta.
Envie um e-mail para: financeiro@muaway.net contendo o seu login e uma foto de seu cartão de crédito ou documento.
Seu email será respondido exigindo mais dados ou liberando sua conta para as contribuições
Clique aqui e saiba mais.

3ª Opção - Depósito ou Transferência em Conta: Sua contribuição será confirmada em até 3 dias úteis (não conta Sábado, Domingo e feriados).
Você pode escolher em qual banco efetuará o seu depósito, para ver a lista completa com todos os dados das contas e os bancos disponíveis, clique aqui.

Lembrando que o prazo é de até 48 horas de dias úteis e corridos para a confirmação de seu pagamento, caso não chegue, envie um ticket para a Administração do MuAwaY ou envie um e-mail para o financeiro@muaway.net .
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
O prazo ainda não foi expirado, você efetuou um depósito no sábado, ou seja, não é considerado um dia útil, portanto, você terá até hoje(19/07) ás 23h59min para receber os seus benefícios, caso passe disso, entre em contato pelo e-mail financeiro@muaway.net para tratar melhor o assunto, até porque problemas e atrasos só são tratados por ticket ou pelo e-mail acima.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.