Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como é aderida a creation na minha conta?

Boa noite amigos,
Estou com uma duvida, gostaria de saber se pode ser feito a inserção do mix de creation feito por alguém da equipe, comigo logado no 'PERSONAGEM' ou preciso ficar 'OFFLINE' no mesmo?

Desde já obrigado pessoal .

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Olá amigo, fique tranquilo, pois mesmo que você esteja online ou offline os itens são inseridos em seu baú.
Não importa se você está online ou não, caso seja feita a inserção, você poderá ver em seu baú após relogar com seu personagem.
Não é necessário que você fique inativo no jogo, apenas deixe o seu baú 01 vazio.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Não é necessário fica OFFILINE para receber o Creation+15 em sua conta, Pois assim que for creditado você levará um Disconect e assim que logar novamente irá encontra-lo em seu bau 01 !

Um dia eu voltarei..

Pode fica tranquilo, não importa se você está offline ou on-line os seus brindes irá ser inseridos do mesmo jeito, basta aguardar o prazo de 12 horas.
Os mix's serão adicionados independente do seu status, ou seja, estando online ou offline o item será creditado em seu baú de número 01.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, basta você aguardar com seu baú vazio para receber o mix.
Se for o mesmo sistema do baú para haver a atualização dos itens é necessário relogar, no caso, você pode sim ficar online, a creditação irá acontecer normalmente, mas como todo bom sistema requer um "refresh" é necessário que relogue para que os itens apareçam no baú 1, o horário é indefinido.
Imagem
Imagem
Não é necessário você estar OFFLINE para que a sua bonificação seja creditada.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Pode ficar tranquilo, mesmo você estando offline sua mix's será creditado em seu bau 1.
Olá, boa noite!
Acredito que se refira a creditação das Mix +15 da promoção desse mês. Caso seja isso não são os membros da equipe que fazem esse trabalho é a própria administração que credita as Creations em seu baú 01 estando online ou não.
É importante salientar que devido a demanda de jogadores que estão aderindo a promoção a entrega é passiva de atrasos.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Para estar recebendo os brindes deve deixar seu baú 01 vazio, não importa se você estará online ou não.
Boa noite,
Fique tranquilo, até por que você tando online ou offline os itens chegarão em seu bau.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Grape!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
Não é necessário ficar Offline para receber seus Mix +15, apenas deixe espaço em seu Baú número 1 e eles vão ser adicionados normalmente.
ImagemImagem
Bom jogo!

MuAwaY
- Projetando e Construindo sua Diversão.

Ex_Lord
Em minha residência quando o mix chegou um usuário me deu disconnect, fui ver no meu baú 1 e o mix já estava lá.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Não há necessidades de você ficar offline, a inserção dos mixes na conta dos jogadores é feito de modo online e automático, fique tranquilo.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Pode ficar online ou até mesmo offline, isso é critério seu. Lembre-se de apenas de deixar o baú 01 vazio.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.