Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Minha conta esta com a Central de segurança ativa, porém eu fui assaltado e não tenho mais acesso ao número que pertence a conta. O que eu posso fazer pra mudar o número, e se for somente via ticket, o que deve conter no ticket?
Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente: Kyriezin
MuAwaY, projetando e construíndo sua diversão.

Featured Replies

O Sr. terá que enviar o ticket e solicitar a alteração do seu número, certamente você será submetido á um formulário aonde deverá preencher com informações de sua conta.
Tegamente- PagoDIN
Muaway - Projetando e Construindo sua diversão.
Basta você inserir um novo número que deseja cadastrar em sua conta e o máximo de informações pessoais possíveis sobre sua conta para que o administrador tenha a certeza de que você de fato é o proprietário da conta.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Basta estar abrindo um ticket dizendo o que aconteceu com você, que o setor interno irá enviar um formulario para ser preenchido por você e logo em seguida estarão avaliando suas respostas e entrando em contato para mudar o número de contato solicitado por você!

Um dia eu voltarei..

Voce deverá enviar um ticket para a nossa administração solicitando a modificação do número, certamente lá conterá todas as informações nas quais você precisará fornecer para a realizar tal ato.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá amigo, entre em contato com o setor administrativo via ticket e relate o ocorrido, lembrando que, será lhe enviado um questionário com algumas perguntas fundamentais sobre a sua conta e caso acerte um certo percentual de perguntas você irá ter o número telefônico alterado, enfim, caso não saiba enviar um ticket:

[Tutorial] Enviando ticket a administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Você deverá entrar em contato com a nossa administração solicitação alterações do número do seu celular, que a nossa administração irá lhe enviar um formulário para você preencher todas as perguntas corretamente, caso estejam correta, o seu número irá ser alterado.

Caso não saiba enviar um ticket, visualize abaixo e saiba como.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/589966-tutorial-enviando-ticket-a-administracao/
Envie um email para suporte@muaway.net solicitando esta troca e responda o que for necessário.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Através do ticket você vai preencher um formulário com seus dados provando que a conta é sua e demais coisas, nisso eles vão fazer a verificação manual onde você poderá alterar suas informações.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Se você não obtém mais o número que pertence a conta, infelizmente não terá procedimento que você possa fazer.
A única maneira é encaminhar um ticket para nossa administração relatando o seu problema, para que ela averigue e lhe ajude a solucionar.
Você deverá conter nada, apenas responder o formulário corretamente que a nossa administração estará lhe enviando, caso as respostas do formulário estejam corretas você terá sucesso em obter ajuda, caso ao contrário creio que nada poderá ser feito, até porque a nossa administração não irá obter 100% de certeza de que a conta realmente é sua.
Olá, boa noite!
Exatamente apenas através de um ticket é possível realizar essa mudança.
Seu ticket deve conter o ocorrido para que a administração entenda o motivo da mudança. Tambem vai ser enviando uma especie de protocolo a ser preenchido que deverá conter seus dados e documentos de identificação. Isso é necessário para que se tenha toda a certeza que é realmente o portador da conta.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Basta entrar em contato com a administração via Tickt que lá eles irão lhe dar um procedimento correto.
Imagem
Imagem
Imagem
Para realizar essa alteração será necessário que envie um ticket para a Administração solicitando essa alteração, e aguarde o respaldo do setor administrativo, pois será enviado um formulário para que sua autoria possa preencher com todas as informações sobre sua conta solicitado pela a administração para saber se realmente você é o dono.
Envie uma ticket para o setor administrativo informando o ocorrido, e solicitando a mudança de numero no qual prencheerá um formulario para averiguarem a autenticidade de sua autoria em relação a account.
Olá Dourado_BR, boa noite!

Se você não obtêm o número antigo do celular para realizar a alteração para um novo número, será necessário encaminhar um ticket para o setor administrativo informando que seu telefone foi roubado e que você não obtêm mais o número, após isso você irá obter a primeira resposta da equipe na qual irá lhe encaminhar um formulário para que você preencha e reenvie para a administração, nele irá solicitar dados sobre seu número e sobre a sua conta, se responder corretamente será feita a alteração de seu número manualmente.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Boa noite,
Você deverá enviar um ticket para a nossa administração solicitando a modificação do número, certamente lá terá todas as informações nas quais você precisará fazer para a realizar a troca do numero.

Edited by Grape

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Grape!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
Sim, a única maneira é por ticket e nele você deverá somente relatar que quer trocar o número do celular.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Envie um ticket para a administração explicando o ocorrido, sugiro que envie em anexo a foto do Boletim de Ocorrência. Ao enviar o ticket coloque o máximo de informações como: email, PID etc.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
A única solução para o seu problema será entrando em contato com a administração por meio de um ticket, a onde, deverá estar relatando o acontecido. Feito isso, será enviado um formulário que conterá diversas perguntas, portanto, terá que preencher todos com o máximo de detalhes possíveis para que prove que é o dono legitimo da conta, caso comprove, será modificado o número.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.