July 20, 20178 yr comment_5663639 Fiz o deposito via loterica dia 17 segunda feira, é ate agora os meus golds away não chegaram oque eu faço ? me ajudem por favor! Edited July 20, 20178 yr by Fox_CL Tamanho 02. Report
July 20, 20178 yr comment_5663640 Existe um prazo de 72 horas 3 dias úteis para que o seu depósito seja confirmado, ou seja, o seu depósito ainda está dentro do prazo estipulado, portanto continue aguardando. Report
July 20, 20178 yr comment_5663641 Olá amigo, fique tranquilo, pois o seu deposito ainda está no prazo estipulado de 72 horas úteis(03 dias). Report
July 20, 20178 yr comment_5663642 Geralmente as moedas podem ser entregues em até 72 horas úteis, portanto a administração ainda está dentro do prazo, peço que mantenha a calma e permaneça aguardando. Report
July 20, 20178 yr comment_5663643 Veja os prazos para chegada de seus brindes e Golds AwaY abaixo: Temos 3 opções de contribuições para o MuAwaY. Quote1ª Opção - Boleto Bancário: Rápido e simples, assim que nomeamos as contribuições via boleto. Sua contribuição será confirmada em até 1 dia útil. Para gerar um boleto e efetuar o pagamento agora mesmo, clique aqui. Obs.: Para gerar um boleto deve estar logado em sua conta no site. 2ª Opção - Cartão de Crédito: Verificado em até 12 horas é a opção mais rápida de contribuição. Para efetuar sua compra via cartão de crédito precisamos de liberar sua conta. Envie um e-mail para: financeiro@muaway.net contendo o seu login e uma foto de seu cartão de crédito ou documento. Seu email será respondido exigindo mais dados ou liberando sua conta para as contribuições Clique aqui e saiba mais. 3ª Opção - Depósito ou Transferência em Conta: Sua contribuição será confirmada em até 3 dias úteis (não conta Sábado, Domingo e feriados). Você pode escolher em qual banco efetuará o seu depósito, para ver a lista completa com todos os dados das contas e os bancos disponíveis, clique aqui. Lembrando que o prazo é de até 48 horas de dias úteis e corridos para a confirmação de seu pagamento, caso não chegue, envie um ticket para a Administração do MuAwaY ou envie um e-mail para o financeiro@muaway.net . Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. -FabulosO Report
July 20, 20178 yr comment_5663644 O prazo para que o seu depósito seja confirmado é de 72 horas úteis, entretanto possa ser que ocorram atrasos devido a grande demanda de contribuições, sendo assim continue no aguardo. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 20, 20178 yr comment_5663645 São 3 dias úteis para seus itens serem creditados em sua conta, caso houver um pequeno atraso é considerado como normal devido a alta demanda de depósitos realizados, caso achar que tem algo errado, aconselho enviar um email para: financeiro@muaway.net e aguardar o retorno!! Um dia eu voltarei.. Report
July 20, 20178 yr comment_5663646 Aguarde, pois a sua contribuição ainda está dentro do prazo para ser confirmada. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 20, 20178 yr comment_5663648 Amigo, o pagamento demora 3 dias úteis para que seja confirmado e os golds creditados. Como pode ver no print abaixo: http://prntscr.com/fxutnu Caso não chegue após as 72 horas úteis envie um ticket e um email para a administração, email: financeiro@muaway.net com o comprovante de pagamento. Edit: adicionar a imagem, antes só tinha colocado o link. Edited July 20, 20178 yr by Caique_ Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
July 20, 20178 yr comment_5663651 O prazo para confirmação são de 72 horas úteis, apenas aguarde. Report
July 20, 20178 yr comment_5663652 O prazo é de 72 horas 3 dias úteis, portanto continue esperando que em breve será confirmado o seu depósito. Report
July 20, 20178 yr comment_5663657 Fique no aguarde, é estipulado um prazo de 72 Horas úteis para á confirmação. Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
July 20, 20178 yr comment_5663658 Você terá que esperar 72 horas úteis(3dias) portando esta no prazo ainda, portando continue aguardando. Report
July 20, 20178 yr comment_5663660 O prazo máximo para que os GoldsWays sejam creditados em sua conta é de 72 horas úteis após o pagamento, portanto, peço que aguarde até amanhã e caso os GoldsWays não sejam creditados até a hora em que você efetuou o depósito, você deverá encaminhar um e-mail para financeiro@muaway.net e solicitar a creditação dos GoldsWays em sua conta. Report
July 20, 20178 yr comment_5663663 Olá, boa noite! Fique tranquilo em breve seus brindes e GoldsWay serão creditados. Existe um prazo de 72 horas úteis para creditação dos GoldsWay e apos isso 48 horas para creditação dos brindes. Caso esse atraso se estenda demais entre em contato com financeiro@muaway.net Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 20, 20178 yr comment_5663664 Para o deposito ser confirmado precisa de um tempo estimado de 72 horas úteis, depois disso o seu prêmios chegarão, apenas aguarde mais um pouco. Atenciosamente, Horos_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 20, 20178 yr comment_5663666 Após voce dar entrada no processo de confirmação de depósito, um prazo de até 72h é cobrado para a confirmação dos seus gw's e brindes. Caso ultrapasse este tempo, envie um email para financeiro@muaway.net e verifique qual foi o problema na confirmação do mesmo. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 20, 20178 yr comment_5663676 Nokia_, em 19 July 2017 - 09:14 PM, disse:Existe um prazo de 72 horas 3 dias úteis para que o seu depósito seja confirmado, ou seja, o seu depósito ainda está dentro do prazo estipulado, portanto continue aguardando. Correto. Report
July 20, 20178 yr comment_5663677 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Fox_CL
Tamanho 02.