Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fiz o deposito via loterica dia 17 segunda feira, é ate agora os meus golds away não chegaram oque eu faço ? me ajudem por favor!

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Existe um prazo de 72 horas 3 dias úteis para que o seu depósito seja confirmado, ou seja, o seu depósito ainda está dentro do prazo estipulado, portanto continue aguardando.
Olá amigo, fique tranquilo, pois o seu deposito ainda está no prazo estipulado de 72 horas úteis(03 dias).
Geralmente as moedas podem ser entregues em até 72 horas úteis, portanto a administração ainda está dentro do prazo, peço que mantenha a calma e permaneça aguardando.
Veja os prazos para chegada de seus brindes e Golds AwaY abaixo:

Temos 3 opções de contribuições para o MuAwaY.

1ª Opção - Boleto Bancário: Rápido e simples, assim que nomeamos as contribuições via boleto.
Sua contribuição será confirmada em até 1 dia útil.
Para gerar um boleto e efetuar o pagamento agora mesmo, clique aqui.
Obs.: Para gerar um boleto deve estar logado em sua conta no site.

2ª Opção - Cartão de Crédito: Verificado em até 12 horas é a opção mais rápida de contribuição.
Para efetuar sua compra via cartão de crédito precisamos de liberar sua conta.
Envie um e-mail para: financeiro@muaway.net contendo o seu login e uma foto de seu cartão de crédito ou documento.
Seu email será respondido exigindo mais dados ou liberando sua conta para as contribuições
Clique aqui e saiba mais.

3ª Opção - Depósito ou Transferência em Conta: Sua contribuição será confirmada em até 3 dias úteis (não conta Sábado, Domingo e feriados).
Você pode escolher em qual banco efetuará o seu depósito, para ver a lista completa com todos os dados das contas e os bancos disponíveis, clique aqui.

Lembrando que o prazo é de até 48 horas de dias úteis e corridos para a confirmação de seu pagamento, caso não chegue, envie um ticket para a Administração do MuAwaY ou envie um e-mail para o financeiro@muaway.net .
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
O prazo para que o seu depósito seja confirmado é de 72 horas úteis, entretanto possa ser que ocorram atrasos devido a grande demanda de contribuições, sendo assim continue no aguardo.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
São 3 dias úteis para seus itens serem creditados em sua conta, caso houver um pequeno atraso é considerado como normal devido a alta demanda de depósitos realizados, caso achar que tem algo errado, aconselho enviar um email para: financeiro@muaway.net e aguardar o retorno!!

Um dia eu voltarei..

Aguarde, pois a sua contribuição ainda está dentro do prazo para ser confirmada.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Amigo, o pagamento demora 3 dias úteis para que seja confirmado e os golds creditados.
Como pode ver no print abaixo:
Imagem
http://prntscr.com/fxutnu
Caso não chegue após as 72 horas úteis envie um ticket e um email para a administração, email: financeiro@muaway.net com o comprovante de pagamento.
Edit: adicionar a imagem, antes só tinha colocado o link.

Edited by Caique_

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
O prazo para confirmação são de 72 horas úteis, apenas aguarde.
O prazo é de 72 horas 3 dias úteis, portanto continue esperando que em breve será confirmado o seu depósito.
Imagem
Imagem
Você terá que esperar 72 horas úteis(3dias) portando esta no prazo ainda, portando continue aguardando.
O prazo máximo para que os GoldsWays sejam creditados em sua conta é de 72 horas úteis após o pagamento, portanto, peço que aguarde até amanhã e caso os GoldsWays não sejam creditados até a hora em que você efetuou o depósito, você deverá encaminhar um e-mail para financeiro@muaway.net e solicitar a creditação dos GoldsWays em sua conta.
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!
Fique tranquilo em breve seus brindes e GoldsWay serão creditados.
Existe um prazo de 72 horas úteis para creditação dos GoldsWay e apos isso 48 horas para creditação dos brindes. Caso esse atraso se estenda demais entre em contato com financeiro@muaway.net
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Para o deposito ser confirmado precisa de um tempo estimado de 72 horas úteis, depois disso o seu prêmios chegarão,
apenas aguarde mais um pouco.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Após voce dar entrada no processo de confirmação de depósito, um prazo de até 72h é cobrado para a confirmação dos seus gw's e brindes. Caso ultrapasse este tempo, envie um email para financeiro@muaway.net e verifique qual foi o problema na confirmação do mesmo.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postNokia_, em 19 July 2017 - 09:14 PM, disse:

Existe um prazo de 72 horas 3 dias úteis para que o seu depósito seja confirmado, ou seja, o seu depósito ainda está dentro do prazo estipulado, portanto continue aguardando.

Correto.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.