Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Nossa administração tem controle de todos os jogadores que já receberam suas mix?

Boa Noite, Porque o admin está cadastrando a mix +15 no baú e não está notificando via PicPay sendo assim pode ser que as pessoas fala que não recebeu e vai da ruim '-'

Edited by Fox_CL
Tamanho.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Amigo, o Admin possui o controle de quem ja foi editado, fique tranquilo!
Obs: algum CL pode editar pro size 2 por favor, estou pelo celular

Edited by Fox_CL
Edit a pedido do jogador.

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Basta aguardar um tempo e a notificação irá chegar. Não adianta tentar enganar o administrador, pois ele possui o controle de todos os mixs comprados.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

A demanda de mix's está muito grande, sendo assim ocorre atrasos, entretanto fique tranquilo, pois nosso amdinistrador irá inserir as mix's em sua conta, como também nas acount's dos demais players do servidor.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Basta cada um antes de criar alguma reclamação, dar uma chegada no bau. Ai nao tem problema.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Eu também não recebi nenhum retorno da administração quando a mix foi creditada no meu baú, não sabemos o motivo disso, mas creio que isso não interfere muito, pois certamente existe algum método da administração saber quem recebeu a mix e quem não recebeu.
Amigo o nosso Administrador sabe todos os que contribuíram dinheiro virtual via picpay, logo não será fácil nem viável dizer que não recebeu, porque o mesmo tem a relação de todos que foram creditados e todos que contribuíram,fique despreocupado.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Negativo, não tem como um jogador solicitar que não recebeu a Mix+15 sendo que a mesma foi inserida em seu bau-01 e tem como o nosso administrador provar isto, fique tranquilo pós esta tudo sobre controle.
ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_
MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO.

Imagem
Imagem
Imagem

Isso é um critério dela, creio que não é necessário até porque a nossa administração sabe de quem ela creditou as mix's.
Olá amigo, após os brindes serem creditados na conta o perfil do PicPay do Muaway lhe enviará uma mensagem, no entanto, não foi especificado um horário fixo para tal notificação ser enviado, enfim, peço que tenha paciência e aguarde.
Se você mandou seu login junto com o pagamento, pode ficar tranquilo que o seu mix+15 vai chegar na sua conta, mesmo não notificando ele efetua só para aqueles que pagaram corretamente.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Nossa administração tem total controle de todos os jogadores que já receberam o seu mix, até porque se algum player alegar que não foi creditado, o nosso administrador tem acesso aos log's e pode visualizar o nick do jogador e ver se já foi ou não aderido no bau 01, portanto, não existe possibilidade de haver fraudes ou calunias de players.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.