July 20, 20178 yr comment_5663686 Boa Noite, Porque o admin está cadastrando a mix +15 no baú e não está notificando via PicPay sendo assim pode ser que as pessoas fala que não recebeu e vai da ruim '-' Edited July 20, 20178 yr by Fox_CL Tamanho. Report
July 20, 20178 yr comment_5663687 Amigo, o Admin possui o controle de quem ja foi editado, fique tranquilo! Obs: algum CL pode editar pro size 2 por favor, estou pelo celular Edited July 20, 20178 yr by Fox_CL Edit a pedido do jogador. Atenciosamente Caique_ Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo. MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~ Report
July 20, 20178 yr comment_5663688 Basta aguardar um tempo e a notificação irá chegar. Não adianta tentar enganar o administrador, pois ele possui o controle de todos os mixs comprados. Atenciosamente, Fable Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 20, 20178 yr comment_5663690 A demanda de mix's está muito grande, sendo assim ocorre atrasos, entretanto fique tranquilo, pois nosso amdinistrador irá inserir as mix's em sua conta, como também nas acount's dos demais players do servidor. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 20, 20178 yr comment_5663691 Basta cada um antes de criar alguma reclamação, dar uma chegada no bau. Ai nao tem problema. Atenciosamente - LandMarK MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão! Report
July 20, 20178 yr comment_5663692 Eu também não recebi nenhum retorno da administração quando a mix foi creditada no meu baú, não sabemos o motivo disso, mas creio que isso não interfere muito, pois certamente existe algum método da administração saber quem recebeu a mix e quem não recebeu. Report
July 20, 20178 yr comment_5663693 O Administrador tem tudo sobre controle, fique no aguarde que em breve chegará uma notificação. Tegamente- PagoDIN Muaway - Projetando e Construindo sua diversão. [Tutorial] - Dicas de Segurança no Jogo Report
July 20, 20178 yr comment_5663694 Amigo o nosso Administrador sabe todos os que contribuíram dinheiro virtual via picpay, logo não será fácil nem viável dizer que não recebeu, porque o mesmo tem a relação de todos que foram creditados e todos que contribuíram,fique despreocupado. Bom jogo! Sua conta não está segura ? Ative seu modo de segurança, clique aqui ! MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. -FabulosO Report
July 20, 20178 yr comment_5663700 Negativo, não tem como um jogador solicitar que não recebeu a Mix+15 sendo que a mesma foi inserida em seu bau-01 e tem como o nosso administrador provar isto, fique tranquilo pós esta tudo sobre controle. ATENCIOSAMENTE ~ FELIZ_ MUAWAY -PROJETANDO É CONSTRUINDO SUA DIVERSÃO. [Update] Quer sua conta segura? Ative agora mesmo a CENTRAL DE SEGURANÇA.. Report
July 20, 20178 yr comment_5663705 Isso é um critério dela, creio que não é necessário até porque a nossa administração sabe de quem ela creditou as mix's. Report
July 20, 20178 yr comment_5663706 Olá amigo, após os brindes serem creditados na conta o perfil do PicPay do Muaway lhe enviará uma mensagem, no entanto, não foi especificado um horário fixo para tal notificação ser enviado, enfim, peço que tenha paciência e aguarde. Report
July 20, 20178 yr comment_5663710 Se você mandou seu login junto com o pagamento, pode ficar tranquilo que o seu mix+15 vai chegar na sua conta, mesmo não notificando ele efetua só para aqueles que pagaram corretamente. Atenciosamente, Horos_xP MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 20, 20178 yr comment_5663712 Nossa administração tem total controle de todos os jogadores que já receberam o seu mix, até porque se algum player alegar que não foi creditado, o nosso administrador tem acesso aos log's e pode visualizar o nick do jogador e ver se já foi ou não aderido no bau 01, portanto, não existe possibilidade de haver fraudes ou calunias de players. Report
July 20, 20178 yr comment_5663713 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Edited by Fox_CL
Tamanho.