Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Meus pontos e gold's vão chegar caso e altere o meu nick do jogo?

Tipo, tem uns eventos que estão no estado de Aguardando premiação, caso eu troque meu nick os pontos no ranking chegaram normalmente?
NUNCA SERÁ DESBANIDO

Featured Replies

Aguarde até que seus pontos juntamente com sua premiação seja creditada, sendo assim não correrá tal risco.

Edited by Arcanjo_02

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Se você trocar de nick automaticamente seus pontos vão para seu novo nick.

Edited by Horos_

Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Sim, seus pontos e gold's serão creditados. Você só ira perder os pontos caso você exclua o personagem.

Imagem
Imagem
Olá amigo, quando os eventos estão no estado de Aguardando premiação é que só falta os Gold's serem creditados e, portanto, não há problemas em alterar o seu nome.
Sim, caso você altere o nick do seu personagem irá cadastra os pontos normalmente em sua conta, caso você delete os pontos irá para o personagem de game master do realizador.
Negativo, pois o evento já foi cadastrado, fique tranquilo..

Edited by Kidzin

Não, somente os Gold's serão creditados em sua conta, portanto, permaneça com o nick até que seja confirmado.
Imagem
Imagem
Não, caso altere o seu nick antes do evento ser confirmados, você ira receber apenas as Gold's, os pontos no ranking não.
Portanto o aconselhável será você aguardar até que o Bear confirme todos os eventos pendente para você alterar o seu nick.
Exato, você pode alterar seu nick normalmente pois o relatório dos eventos já foram gerados em sua conta, sendo assim seus pontos irão ser adicionados ao seu novo nick e os golds serão inseridos em sua conta normalmente.
O essencial é que os jogadores alterem o nick somente após a inserção dos pontos e golds, mas não há nenhum problema em trocá-los antes.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Negativo, fique tranquilo que você ira receber seus pontos normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Grape!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
Olá Nirso, exatamente, você poderá alterar seu nick normalmente pois o relatório dos eventos já foram gerados em sua conta, sendo assim seus pontos irão ser creditados ao seu novo nick e os golds, serão inseridos em sua conta normalmente.
O recomendável é que os players alterem o nick somente após a inserção dos pontos e golds, mas não há nenhum problema em trocá-los antes!
:medieval_2handed:

Espero ter ajudado amigo, aquele abraço e salve. :thumbup3:

Imagem

-Baidu_XP- a sua disposição, Muaway projetando e construindo sua diversão! :oldtimer:
Não há problema em trocar seu nick, pois não afetará na hora de creditação aos seus prêmios!

Um dia eu voltarei..

Sim, você pode alterar o seu nick sem problema algum que sua premiação estará chegando. Caso o "personagem" seja deletado você vai perder os pontos que estão em "Aguardando premiação" e o ranking também.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.