Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problema com o aplicativo PicPay através do computador.

galera to com um problema, eu vi o tutorial de como utilizar o picpay pelo computador ai eu baixei ne
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/650346-tutorial-utilizando-o-picpay-atraves-do-computador/

fasso tudo certin e quando chega na parte de instalar o apk da isso
Imagem

me ajuda ae ;/

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Sugiro que entre em contato com algum dos criadores do tutorial ou mesmo entre em contato pelo e-mail bear@muaway.net
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Refaça a instalação do aplicativo conforme a vídeo-aula abaixo:

Edited by Chearlot-BK

Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Este problema está ocorrendo por que o aplicativo que deseja iniciar esta com a instalação incorreta, o que pode ter havido foi que ao baixa-lo sua conexão com a internet ficou instável fazendo com que os arquivos do aplicativo não sei baixa-se corretamente gerando este erro ao se iniciar, logo lhe recomendo baixa-lo novamente e tentar abri-lo novamente.

Imagem
Imagem
Aconselho a você entrar em contato com o criador do tutorial ou um dos membros que teve seus devidos créditos, sendo assim os mesmos com entendimento do assunto irão te auxiliar a sanar seus problemas com o devido Aplicativo.
Eles são: Fable, Nokia, Eclipse, TheusCRF e Very !

Um dia eu voltarei..

Olá AnjoBolado, peço para que entre em contato com algum dos criadores do tutorial, ou mesmo entre em contato pelo e-mail bear@muaway.net

Pode ser apenas um pequeno erro na hora de personalizar o Bleu Staks, ou qualquer outro emulador que esteja usando em sua máquina, ou por que o aplicativo que deseja iniciar, está com a instalação incorreta, o que pode ter havido foi que ao baixa-lo sua conexão com a internet ficou instável fazendo com que os arquivos do aplicativo não baixa-se corretamente gerando tal erro ao se iniciar, lhe recomendo baixa-lo novamente e tentar abri-lo novamente.

Espero ter ajudado, aquele abraço e salve. :oldtimer:

Imagem

-Baidu_XP- a sua disposição, Muaway projetando e construindo sua diversão! :oldtimer:

Edited by -Baidu_XP-

Possa ser que a sua internet tenha caído durante a instalação do aplicativo, sendo assim sugiro que re-faça a inserção do mesmo, entretanto siga abaixo o link do vídeo no qual lhe detalhará passo a passo como realizar tal ato, talvez vocÊ possa ter efetivado algum procedimento de forma equivocada.
https://www.youtube.com/watch?v=tUxjDscdStU
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Aconselho que faça o download novamente, pois deve ter acontecido algum tipo de erro ao abaixa o aplicativo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Grape!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
Baixe o programa compatível com o seu sistema operacional que no caso são os "bits", se o seu computador for 32 bits realize o download desta taxa de bits, caso seja 64 baixe nesta taxa de bits. Lembre-se de executar o programa como administrador, pode ser que seja este o problema.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.