July 20, 20178 yr comment_5663829 Galera e pelo computador Meu picpay nao tem Inserir o codigo promocional tipo para min bota o codigo e ganhar 10$ mais nao tem eu fiz pelo computador Report
July 20, 20178 yr comment_5663830 @EDIT. Exatamente, realizando o cadastro pelo computador a opção " inserir código promocional ", não será possível, pois para o senhor adicionar códigos promocionais, é somente via celulares.O Acesso pelo computador é somente para o senhor Administrar sua conta, e efetuar pagamentos. Edited July 20, 20178 yr by Namorizou Report
July 20, 20178 yr comment_5663834 Olá, bom dia! Exatamente, mesmo realizando cadastro pelo computador a opção "Inserir Código Promocional" não irá apareçer pois só é permitido a inserção do codigo por meio de celulares. O acesso via computador é apenas para efetuar pagamentos e administrar sua conta. Atenciosamente Amagai Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 20, 20178 yr comment_5663837 Olá amigo, primeiramente certifique-se que instalou o programa corretamente, irei disponibilizar o tutorial abaixo, contudo, caso tenha instalado corretamente creio que o problema não seja provindo do seu PC/Notebook e sim do programa em si que não tem essa opção para o uso no computador. [Tutorial] Utilizando o PicPay através do computador. Agora é possível usar o PicPay até pelo PC. Boas compras. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/650346-tutorial-utilizando-o-picpay-atraves-do-computador/page__pid__5663637__st__0&#entry5663637 Report
July 20, 20178 yr comment_5663838 Olá MALUCAOO exatamente, mesmo realizando cadastro pelo seu computador a opção "Inserir Código Promocional" não irá aparecer pois só é permitido a inserção do código por meio de dispositivos celulares. O acesso via computador é apenas para efetuar pagamentos e administrar sua conta. Espero ter ajudado, aquele abraço e salve. -Baidu_XP- a sua disposição, Muaway projetando e construindo sua diversão! Edited July 20, 20178 yr by -Baidu_XP- Report
July 20, 20178 yr comment_5663841 Olá, Positivo, mesmo realizando cadastro pelo seu computador a opção Inserir Código Promocional não irá aparecer por que só é permitido a inserção do código por meio de celulares. Sobre mais informações veja abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/650346-tutorial-utilizando-o-picpay-atraves-do-computador/page__pid__5663637__st__0&#entry5663637 Edited July 20, 20178 yr by Grape Atenciosamente, Grape! MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão! Report
July 20, 20178 yr comment_5663846 Não há como você inserir um código no picpay através do computador, pois essa ferramenta não é habilitada na plataforma PC, isto é, tal ato só pode ser efetuado via celular. Atenciosamente, Arcanjo_02 MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 20, 20178 yr comment_5664190 Não é possível ativar o código através do computador, somente através do celular. O aparelho baixado através do computador é somente para você conseguir administrar sua conta, entretanto, faça o procedimento para ganhar os R$10,00 através do celular assim você poderá comprar a creation com a administração. Report
July 20, 20178 yr comment_5664191 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Meu picpay nao tem Inserir o codigo promocional tipo para min bota o codigo e ganhar 10$ mais nao tem eu fiz pelo computador