Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Referente à realização de eventos para a minha guild.

Vou deixar bem claro nesse POST ak"

A seguinte "MSG"

Tenho minha GuilD e eu costumo realizar eventos nela, com ítens do meu próprio uso, e uso grupo em redes social para divulgar meus eventos através do muaway..

Isso só para membros da GuilD ou seja "Minha" e itens meus mesmos e o uso da rede social para manter informados meus membros..

Desde já agradeço é permitido nesse meu ato ?

Edited by Lucas_GM
Tamanho "2"

Muaway Projetando e Construindo sua Diversão

Featured Replies

Olá amigo, sim, você pode realizar qualquer tipo de evento para os membros da sua Guild ou até mesmo conhecidos, pois não existe nenhuma regra que impeça tal ato.
Sim, não existe nenhuma regra em nosso servidor no qual proíba a execução deste ato.
#ORTOGRÁFICO

Edited by Arcanjo_02

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Pode fazer isso sim, não há nenhum tipo de problema, portanto que não divulguem outro servidor ou venda itens por dinheiro.
Imagem
Imagem
Sim, é permitido realizar eventos por conta própria para os membros de sua guild.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, é permitido não só para membros da sua Guild e sim para o servidor inteiro se quiser, existe diversos jogadores que realizam eventos pelo post/Guild e tudo mais, isso é permitido sim, fique tranquilo que não levará nenhuma punição ao realizar esse ato.
Sim, você pode fazer eventos para os integrantes da sua guild com premiações, fica a seu critério divulgar o evento através das redes sociais.

Imagem
Imagem
Sim, isso é permitido, pois são itens seus e para interagir os membros da sua guild.
Member Designer <3

Imagem

Imagem

Sim, não existe nenhuma regra que impeça tal ato, fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Os itens são seus, então você pode realizar eventos para Guild ou para todos jogadores do servidor, porém não terá auxilio de membros da equipe, você só será punido em nosso servidor caso venda seus itens por R$ ou por itens em outros servidores e se comprar itens com revendedores não autorizados.
Cordialmente, Alisson Souza - Chear
MuAwaY!
- Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Não tem nenhuma regra contra isso, portanto o senhor pode realizar isso sim.
Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, pois você não está quebrando nenhuma regra do servidor.
Sim, poderá realizar esse ato normalmente, até porque não é existente nenhuma regras que não permita isso.
Olá Monfre sim, é permitido não só para membros da sua Guild e sim para o servidor inteiro se quiser, existe diversos players que realizam eventos pelo (post/Guild), isso é permitido sim, não há regras que impeçam tal ato que beneficia o servidor por deixá-lo movimentado, fique tranquilo que não levará nenhuma punição ao realizar esse ato.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.