Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Dúvida coerente a compra de mix+15 pelo PicPay.

Boa noite,

Com relação a promoção envolvida neste tópico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/650109-updates-nova-forma-de-pagamento-picpay-oferta-especial/page__pid__5660665__st__0&#entry5660665

Gostaria de saber, posso trocar somente R$10,00 por 1 unidade de MIX+15 ou por ex. se eu tiver R$250,00 eu posso pegar 25 unidade do mix +15 ? Ressalto, não me refiro a pacotes promocionais e sim somente a oferta de R$10,00 = 1 mix +15 (2.400JC)

No aguardo e a disposição

Edited by Fox_CL
Tamanho 2.

Featured Replies

Sim, você pode fazer a compra de 25 unidades de mix creation através da promoção especial é só informar na compra quantos deseja.

Imagem
Imagem
Sim, você pode solicitar o valor todo em Mix, neste caso se você pagar R$250,00, receberá 25 Mix+15.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Sim, basta você informar nas informações da compra que deseja receber os itens em mixs.
Sim, é possível. Basta deixar claro no momento que mandar a mensagem com o login para a administração no próprio PicPay.

Posso enviar R$100,00 e receber 10 mix de creation +15?
Sim, na hora do envio não esqueça de informar seu login e o que você deseja adquirir se é um pacote da atual promoção ou os mixs de creations.

Mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/650109-updates-nova-forma-de-pagamento-picpay-oferta-especial/page__pid__5660665__st__0&#entry5660665

Edited by Caique_

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Sim, se você tiver a quantia citada, poderá receber apenas em mix's, sendo assim basta que você relate na hora da compra através do aplicativo.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, caso você efetuar R$250 reais, você estará recebendo 25 Mix's +15, até porque cada R$10 reais equivale á 1 Mix +15.
Pode sim, basta no comentário o senhor escrever no comentário da compra por qual promoção deseja optar. Não se esqueça de colocar o seu login e por questão de segurança deixe o seu comentário como privado, assim somente voce e a administração terá como vê-lo.
Atenciosamente - LandMarK
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, caso você queira depositar 250,00 reais você irá sim receber as 25 mixs +15, basta você comentar no comentário o seu pacote.
Sim, você pode está solicitando em mix, mas você terá que informar através do aplicativo que quer em mixs.
Sim, dependendo da quantia que você contribuir, poderá solicitar um valor X, como você deu como exemplo o valor de R$250,00, estará vindo as 25 Mix's +15.

Edited by Very_

Imagem
Imagem
Correto, caso o senhor deposite 250$ via picpay o senhor pode solicitar 25 mix's.
Olá amigo, sim, você pode realizar a compra de forma simultânea, ou seja, caso deposite R$500,00 receberá 50 Mix's+15, lembrando que, você deve informar qual o pacote desejado juntamente com o loguin da sua conta.
Você pode sim solicitar que os seus R$ 250,00 sejam creditados de acordo com essa oferta especial, assim você receberá 25 Mix+15 em seu baú 1. Aconselho que você especifique claramente que você solicita receber os Mix+15 e não um pacote promocional da Férias Lendária para que não ocorra nenhum tipo de engano.
Imagem
Imagem
Desde que você pague, você poderá obter sem problemas seus 25 Mix+15 !

Um dia eu voltarei..

Olá, boa noite!
Exatamente, a depender do valor depositado, poderá estar recebendo aquantidade de mix equivalente.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem

Ver postiWes, em 20 July 2017 - 06:53 PM, disse:

Sim, você pode fazer a compra de 25 unidades de mix creation através da promoção especial é só informar na compra quantos deseja.

Exato.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.