Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Qual prazo para receber meu mix+15 via depósito PicPay?

ola boa noite! fiço uma compra atravez do aplicativo picpay onde depositei 10$ e jah faz mais de 20 horas e ainda nao recebi meu mix +15 e normal demorar assim pois a ultima vez que comprei nao demoro nem 10 horas

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Sim, é normal. O prazo são de 72 horas.

Edited by Plank

Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite.

Sim, é normal, pois muitos jogadores estão utilizando esta plataforma para pagamentos e a nossa administração acaba tendo um pouco mais de lentidão para realizar as entregas, portanto tenha paciência e aguarde, pois breve o seu mix será inserido em sua account.
Atenciosamente Delpan_ !
Sim, é normal pela alta demanda de solicitações, aguarde que irá chegar normalmente seu Mix+15!

Um dia eu voltarei..

Isso está acontecendo pois o número de pessoas efetuando compras pelo aplicativo é maior do que o esperado, consequentemente gerando atrasos na entrega das jóias, mas fique tranquilo, em breve suas jóias serão creditadas em seu baú 01, mantenha-o vazio para que não ocorra nenhum erro durante o processo.
Imagem
Imagem
São diversos jogadores relatarão sobre o atrasos, peço que você tenha pouco de paciência, que em breve a nossa administração irá inserir a sua mix +15, fique tranquilo.
Amigo, aguarde pois a administração está adicionando todos, a demanda foi muito grande. Verifique se enviou o seu login correto e se há espaço no baú 01

Edited by Caique_

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Olá,
Continue aguardando que logo irá chega sua mix no bau 1 fique tranquilo.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente, Grape!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo, primeiramente verifique-se sua autoria informou corretamente o seu loguin juntamente com o pacote desejado, lembrando que, devido a alta demanda de pedidos pode ocorrer alguns atrasos, enfim, peço que tenha paciência e aguarde mais algumas horas.

Obs:Caso o seu brinde não seja inserido em sua conta dentro do prazo de 72 horas úteis basta relatar o ocorrido ao setor administrativo via e-mail:financeiro@muaway.net.
Uma grande quantia de jogadores estão efetivando este depósito através do picpay, você apenas terá que aguardar e deixar o seu baú 01 com espaço.
Imagem
Imagem
Depende da demanda, caso o administrador tenha vários "pedidos" é normal a demora para à entrega do item, continue aguardando que em breve será adicionado o mix+15 no seu baú 01.

Observação: deixe o baú 01 vazio para que possam editar o item.

@Complemento: como está atrasado para à entrega da mix, sugiro que envie um e-mail para o financeiro@muaway.net relatando que realizou uma transação via PicPay
e que já ultrapassou às 12 horas estipuladas pela administração para a inserção do item na conta.

Edited by Yuji

A T E N C I O S A M E N T E, Yuji
Amigo o prazo é de até 12 horas, mas como já passou do prazo determinado ou aguarde mais tempo ou envie um ticket/e-mail para o financeiro@muaway.net e peça explicações em relação ao atraso.
Observação: Lembrando que seus itens vão chegar sempre no seu primeiro baú, então é recomendado deixar o mesmo livre para que chegue tudo normalmente.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Atrasos estão ocorrendo com recorrência devido a grande demanda.Vale ressaltar que o prazo é de 12 horas para que o mix seja inserido em sua conta.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Sim, se torna normal os atrasos devido ao grande número de depósitos. Fique tranquilo, e continue aguardando.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Fique tranquilo que isso estar acontecendo com muitos jogadores, muitos player's de nosso servidor estão depositando no pic-pay, portanto tenha paciência e aguarde.
Temos muitos jogadores depositando, fique tranquilo, nossa administração apenas está sobrecarregada, assim, impedindo que credite a bonificação de todos dentro do prazo. Tenha paciência que será aderido em seu baú 01.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.