Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a vaga na maratona de jogadores.

Ganhei vaga na maratona de jogadores e o mesmo Lucas_GM não deu wins corretamente.
Obs: O Quiz era pra saber qual a cor do cargo so sub administrador no fórum e soletrar CL, mesmo não dando o wins pra mim o mesmo ainda deu o wins para o jogador que respondeu incorretamente.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Se realmente a pergunta foi essa você deveria ter ganhado, creio que houve um pequeno erro do Lucas_GM, envie MP para o mesmo em casos como esse para resolver o caso em mensagem privado para evitar a criação de tópicos.
Imagem
Imagem
  • Author
Aproveite que está no tópico nem feche, pode deixa aberto para que eu possa responder. :)
Imagem
Imagem
Imagem
Ele acabou dando wins para mim, porém quando eu cheguei até o local do evento, comuniquei o mesmo que eu havia errado e logo em seguida me movi, mas ele não corrigiu.
Olá, boa noite.

Vejamos bem, a pergunta foi Qual a cor do cargo do Sub-Administrador e Soletre CL. Verificando a print imposta por sua autoria você também errou, pois o mesmo pediu para soletrar CL maiúsculo. Observação: O realizador também errou.
Atenciosamente Delpan_ !
Não é por mal, mas já lhe aconselhei à não emprestar a conta para nenhum jogador. Ou seja, o usuário que estava conectado em sua conta está suspenso globalmente e sinceramente uma pessoa que xinga porque a "namorada" não entrou em um evento de Guild com ele, não merece nem mesmo ganhar com outra conta em um evento.

Desde já agradeço a colaboração e espero que um dia a atitude de tal jogador mude, pois já faz anos que o mesmo possui este temperamento, mas hoje eu não tolero mais isso.
Peço perdão também por você se envolver nisso, mas o jogador em si tem que melhorar o comportamento para poder entrar no evento, cujo está suspenso por 3 dias globalmente.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Olá xDiva se realmente foi essa a pergunta você deveria ter ganhado, creio que houve um pequeno erro do nosso (Game Master) Lucas_GM, envie MP para o mesmo, o alertando do ocorrido que ele irá lhe prestar o devido suporte necessário, em casos como esse para resolver o caso em mensagem privado para evitar a criação de tópicos desnecessários. :oldtimer:

Espero ter ajudado, aquele abraço e salve. :thumbsup:
  • Author
Um erro não justifica o outro, quem tava suspenso globalmente era eu? Mesmo que eu não tivesse ganhado porque você deu wins pra uma pessoa que respondeu de forma incorreta? Mesmo que fosse a terceira pessoa citada na sua resposta na conta, o suspenso foi o personagem Lucaz e não o personagem iDiva-Bk, isso não te dá o direito de você retirar a minha vaga, eu nunca vi ninguém suspender um personagem e descontar em outro personagem de outra conta, é a primeira vez que isso acontece. Me aconselhavam a não compartilhar conta por que eu "prestava" suporte no fórum, desde então gostaria de pedir o senhor aonde está na Regra que não pode compartilhar conta desde que as consequências eu sei ela quais são?

Você tirou a oportunidade de outra pessoa ganhar a vaga e deu pra qualquer pessoa.
Imagem
Imagem
Imagem
Primeiramente não "aconselharam", pois eu lhe aconselhei à não compartilhar a sua conta com ninguém, pois um dia você será uma das vítimas à entrar em contato com a administração via ticket, mas se você quer compartilhar a sua conta, eu não vou ter nada haver com isso. Porém, Mediante à circunstância em que estamos de jogadores que estão compartilhando contas, o mesmo pode xingar em uma conta e participar do outro, dai o que isso pode adiantar? Então eu tomei essa atitude e sei que posso repassar minhas atitudes para a administração analisar, pois estes tipos de suspensões precisam ser avaliadas e vistas para serem viáveis ou não aos olhos do Bruno.

Volto a te dar novamente este conselho : Pare de compartilhar sua conta para qualquer jogador, corra atrás de seus próprios eventos, pois isso pode lhe afetar e eu sei muito bem que quem realmente ganha eventos para você é outro membro e o seu perfil de jogadora é analisada e vista por todos os STAFFER's dia após dia que você em si ganha eventos do gênero PVP e não de pequeno porte ( O que da suspeitas de que outro jogador está em sua conta ).

Passar bem.
@Tópico fechado e resolvido!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.