Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Coloquei meu nick ao invés de colocar o meu login, o que eu faço?

Sei q fiz merda kkkk, mais ta facil pra adiministracao entender, e colocar meu mix....segui tds os passos so errei ao colocar nick no lugar de loguin...so que la e o loguin mesmo...sera si vai da algo errado ou eles vao conseguir colocar tranquilo?ah e se der algo errado posso volta atraz pra me darem o mix?pq ja paguei...apenas coloquei nick ao invez de loguin....mais se eles colocarem nakele loguin ali sem liga q botei como nick ai⛰ vai da certo...e ja passou to tempo limite ja ta com 17 hrs ...me ajudem

Screenshot_20170721-083738.png

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Featured Replies

Olá, bom dia!
Nesse caso envie um e-mail para financeiro@muaway.net relatando o problema e enviando print's. Peça o auxílio da administração para que não saía prejudicado.
Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá amigo, basta ir em Deixe um comentário e enviar uma nova mensagem para o usuário do PicPay do Muaway com o loguin correto da sua conta, lembrando que, você deve enviar o pacote desejado que é a promoção lendária ou Mix's +15.
-
Olá, se o login está correto, há poucas chances de ocorrer algo errado, se você tiver seu nome completo registrado na sua conta do jogo/picpay será melhor ainda na identificação da mesma, com isso não haverá erros e você receberá o solicitado.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Basta o senhor entrar em contato com o setor administrativo via ticket ou pelo o e-mail para financeiro@muaway.net, esteja relatando o problema junto com o comprovante do seu deposito, espere o prazo para obter sua resposta.
Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá fiz a mesma coisa e já tem mais de 28 horas, espero que de certo pois ate agora não caiu.
Imagem

Imagem
Envie um e-mail para financeiro@muaway.net relatando o ocorrido bem detalhadamente.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Olá Urano, nesse caso envie um e-mail para financeiro@muaway.net relatando o problema e enviando print's. Peça o auxílio da administração para que não saía prejudicado. :oldtimer:
Entre em contato com o setor administrativo através do e-mail finaceiro@muaway.net e esteja relatando o que ocorreu. A administração não estará te deixando na mão, até porque não vão ganhar nada com isso e sim só perder.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.