Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Então, Gostaria de saber como eu faço para desativar o Central de Segurança da minha conta ,pois eu comprei outro computador , o meu antigo quebrou e não deu tempo de desativar como faço agora para desativar e ativar nesse computador novo que comprei?

Edited by Magro_CL
Inserção tamanho 02

Featured Replies

Uma vez ativada, não é possível que a central de segurança seja desativada.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Nesse caso terá que solicitar um auxilio da administração. Envie um ticket ou e-mail explicando com detalhes o ocorrido.
Atenciosamente,
Plank - MuAawaY! Projetando e construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,
Infelizmente não é possível retirar o modo segurança uma vez já ativado, veja oque o administrador relator sobre esse assunto:

Importante: Uma vez ativado esse recurso, você não poderá mais logar com sua conta na versão 1.0. Somente a 2.0 possui esse recurso. Além disso, uma vez ativado, não será possível desativar esse recurso. Então tenha certeza de utilizar ou não a Central de Segurança.
Atenciosamente, Atamu!
MuAwaY- Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Acredito que por suporte via ticket, ai a administração enviará um sms para o celular cadastrado na conta para confirmação do computador novo que será cadastrado!
Imagem
Imagem
Imagem
Após ativara central de segurança não ha como desativada, você pode apenas remover o computador que deseja.

Imagem
Imagem
Olá amigo, basta cadastrar a sua nova maquina e remover o antigo acesso, lembrando que, para realizar tal ato você deve ter acesso ao seu número telefônico cadastrado na conta.
Infelizmente não terá como você desativar, até porque 1 vez ativada não há possibilidade de desativa-la.
1 Vez a central de segurança ativada em sua conta, não há como desativa-la.
Imagem
Imagem
É impossível desativar novamente a central de segurança, pois e só possível ativar uma vez em cada conta, envie um ticket solicitando o seu caso.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Uma vez que a central de segurança é ativada, ela nunca mais poderá ser desativada.
Não há possibilidades uma vez que ativado a central em sua conta.a
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
P: Posso descadastrar um computador e cadastrar outro?
R: Sim, porém você só conseguirá descadastrar caso esteja logado a partir de um computador confiável, lembrando que você só precisar confirmar via SMS para tornar um computador confiável.

P: Posso descadastrar todos os computadores?
R: Sim, mas isso não irá desativar o sistema, você poderá jogar sem nenhum computador cadastrado, porém o modo de segurança estará ativado.

P: Quem não tem celular confirmado, como faz?
R: O sistema ainda está em teste, para quem não tem o celular confirmado não poderá utilizar esse novo recurso, porém já estamos estudando alguns meios alternativos de confirmação, nesse primeiro momento só será possível através do SMS.

P: O que acontece se eu formatar o computador?
R: O sistema irá identificar como um novo computador, e você deverá cadastrar esse computador e descadastrar o antigo.
Spoiler

Mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/621771-update-central-de-seguranca-com-cadastramento-de-computadores/

Edited by Caique_

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Quando a central é ativada, torna-se impossível sua remoção. No seu caso, acredito que há como recorrer através do suporte, envie um ticket para a administração relatando todos os detalhes do ocorrido e aguarde por uma interação.
*Você quer ativar no novo computador, certo? É só você fazer o mesmo procedimento que efetuou para cadastrar o antigo. Não há nenhum mistério.

Edited by Kuhn

Imagem
Após ativada a Central de Segurança não há como desativar a mesma.
Palavras do Administrador:

Importante: Uma vez ativado esse recurso, você não poderá mais logar com sua conta na versão 1.0. Somente a 2.0 possui esse recurso. Além disso, uma vez ativado, não será possível desativar esse recurso. Então tenha certeza de utilizar ou não a Central de Segurança.

Você poderá estar removendo o antigo computador cadastrado e adicionando o novo.
Imagem
Imagem
Imagem

Bom jogo!

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão.

-FabulosO
Pelo que entendi, você não quer desativar a central, mas sim cadastrar um novo computador como confiável. Então você deverá acessar o jogo pelo computador novo e realizar o mesmo processo de cadastramento que realizou no antigo computador, através do número de celular. Após cadastrar o novo, você acessa o painel da central e desvincula o antigo o computador.

Edited by Fable-_

Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

É impossível está removendo a central de segurança de sua conta, até porque cadastrada uma vez é impossível retirar a mesma, no entanto, sua autoria deverá realizar outro método na qual, você deverá cadastrar a sua nova máquina e remover o antigo acesso, para está realizando isto você deverá obter o número cadastrado para assim está removendo o antigo acesso, e apenas deixando o novo acesso de sua máquina.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.