Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Galera, tô com uma dúvida, junto com meu irmão.
Bom, tem duas pessoas aqui em casa que joga mu, no caso (Eu) e meu irmão, porém nós dois usamos a mesma rede (conexão) porém eu acho muito cômico ficar vendo as conversas dele, ou ele ficar olhando as minha, é f.... ^^ Eis a dúvida, mesmo que moramos na mesma casa e utilizamos a mesma rede, não podemos usar duas conta no Fórum? Ou sim? Falo usar, eu uso a minha conta no Fórum, e ele a dele.

Edited by Magro_CL

Featured Replies

Pode sim, se caso acontecer alguma coisa é só você comprovar para algum superior que no seu caso é diferente.
Imagem
Imagem
Você pode sim utilizar uma conta no fórum e ele utilizar outra, desta forma cada um tem a sua conta.

Imagem
Imagem
Sim, sem problema algum desde que cada um tenha a sua e não utilize a do outro para aglomerar ou afins.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Vocês podem sim, entretanto IP da internet vai irá ficar gravado nas duas contas, no entanto caso você não utilize para cometer atos de má fé não há problema algum, porém eu sugiro que você comunique isso a algum membro da equipe via MP para que a STAFF esteja ciente do seu caso.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que sim, mas você deverá entrar em contato com o "Bear" através da (Mensagem Pessoal) relatando esse caso, para assim vocês não leva punição por uso de 02 account em fórum.

Edited by Jin_

Sim, até porque tudo que será realizado, será no mesmo IP.
Mas aconselho que você entre em contato com o nosso moderador global Bear para obter total certeza.

Edited by Nokia_

Olá amigo, creio que a limitação seja 02 contas por maquina, ou seja, caso o seu irmão tenha um computador próprio não terá problemas, no entanto, caso só tenha 01 maquina e sua conta do fórum seja excluída basta entrar em contato com o Bear via e-mail:bear@muaway.net e explicar sua situação.
Olá, boa tarde!
Positivo, não existe nenhuma regra que impeça aos dois de utilizarem cada um sua conta no fórum.
As regras quanto esse assunto é que um determinado "jogador"não utilize duas contas no fórum de forma simultânea.
Mas para que não haja problemas, entre em contato com o Moderador Global Bear informando o assunto.

Edited by Amagai_

Atenciosamente Amagai
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá iPecado_ pode sim, se caso acontecer alguma coisa é só você precisa comprovar para algum superior que no seu caso é diferente.
Sim, se caso algum membro da equipe for aplicar uma punição por uso de duas contas, basta você explicar a sua situação.
Sim, vocês podem utilizar duas contas diferentes no fórum, mas antes informe isto a administração através de um ticket ou até mesmo por MP para o moderador global Bear.
Atenciosamente, Fable
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

Pode utilizar duas contas diferentes, porém contate a administração e, principalmente, o Bear sobre o seu caso para não ser punido.
Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Exato, você pode sim utilizar as duas contas se for neste seu caso.
Atenciosamente, Horos_xP
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem Imagem Imagem

Cada um poderá usar sua conta, porém caso algo ocorra, basta está informando a situação que estará sendo resolvido, caso ambas contas estejam se beneficiando ou algo do tipo, ambos serão punidos, então aja dentro das regras
para que não surja problemas futuros,passar bem.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.