Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Disconnect's contantes, o que eu devo fazer para conseguir sanar este problema?

Levando DC toda hora, depois da atualização o game fico impossível jogar, levando DC toda hora, não vem falar que ativar a "Rota alternativa" resolvera porque já testei! Alguém tem um método para parar isto?

Edited by Fox_CL
Tamanho 02.

Atenciosamente, iEuCardoso
MuAway - Projetando e Construindo sua diversão !

Siga no Twitter @iEuCardoso

Imagem
Imagem

Featured Replies

Isto é um problema das rotas de conexão, infelizmente não é nada correlacionado ao server, sendo assim nossa administração não pode fazer nada para resolver isso, tente verificar está situação com o sue provedor de internet.
@Desculpe-me pelo meu erro

Edited by Arcanjo_02

Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem

Nosso servidor principal está apresentando instabilidade para algumas operadoras, devido a isso recomendamos quem está com problema de conexão tais como: lag ou disconnect's, tente utilizar o recurso Rota Alternativa que fica na opções do launcher, e veja se a qualidade de conexão irá melhorar.
Spoiler

Só ative essa opção caso você esteja tendo problema com lag's de conexão ou disconnect's frequentes, o ideal é sempre utilizar a rota principal de conexão, mas para alguns usuários a rota alternativa será melhor, lembrando que isso varia de caso a caso, afinal no Brasil existe diversos provedores de internet.
Caso você ative esse recurso, e seu jogo apresente mais lentidão ou disconnects, recomendamos deixar desativado.
Leia também essa declaração do admin:

Quote

Já expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima.

Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor.

Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço.

Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando, porém não, todas elas foram por instabilidade de conexão.

Caso o erro continue envie um email para suporte@muaway.net
Edit: size 2 e colocar spoiler na imagem

Edited by Caique_

Atenciosamente Caique_
Alguma dúvida? Envie-me uma MP que irei ajuda-lo.
MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.
O único que pode me derrotar sou eu mesmo ~~ Aomine Daiki ~~
Estas instabilidades estão ligadas ao seu provedor de internet, peço a você que entre em contato com a empresa que disponibiliza a sua conexão e faça uma análise para uma possível solução deste problema. Você pode também mandar um e-mail para o suporte e solicitar auxilio: suporte@muaway.net.
Imagem
Imagem
Imagem
Família MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Olá amigo, visualize abaixo o comunicado do nosso moderador Fox referente aos DC's:

Quote

Nossa administração já está trabalhando juntamente com os programadores na reparação dessa anomalia, portanto, tenha paciência e aguarde, evite utilizar máquinas virtuais no momento até que seja solucionado, após isso, retorne a usar, pois como já está sofrendo de DC's só piorará a situação.
Acredito que não ha outras maneiras, a administração informou que este problema que alguns players vem sofrendo é de conexão ao servidor possivelmente seu host pode esta passando por instabilidades, a equipe STAFF já está trabalhando para melhorias. Para mais informações acesse um tópico semelhante com resposta do administrador: http://forum.muaway....__fromsearch__1

Imagem
Imagem
Veja o que o administrador falou sobre

Quote

Já expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima.

Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor.

Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço.

Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando, porém não, todas elas foram por instabilidade de conexão.
Imagem
Imagem
OLá iEuCardoso, o game está passando por certas instabilidades nas quais estão acarretando nestes disconects frequentes, entretanto a equipe de programação está trabalhando arduamente para corrigir tais erros, nosso administrador já até se pronunciou sobre tal anomalia no nosso servidor, no entanto não é algo fácil de solucionar, no momento as medidas cabíveis que você pode tomar são essas que você já efetuou infelizmente, seja compreensivo e tenha paciência. :thumbsup:
Realmente esse problema vem ocorrendo com diversos jogadores, porém a única maneira é esperar até que esse problema seja solucionado pela nossa administração.
Eu estava ocorrendo esse mesmo problema, eu reinicie o meu modem e o problema foi sanado, portanto recomendo que você realize esse mesmo procedimento para verificar se o problema será solucionado corretamente, recomendo também que você entre em contato com a nossa administração através do e-mail: suporte@muaway.net.
Esteja vendo o que o administrador falou sobre este problema com disconnect's:

Quote

á expliquei diversas vezes, esse é um problema que não é de gerencia nossa, não é algo que o programador vai lá muda o código e resolve, isso são problemas de rotas de conexão, não há nada que possamos fazer aqui o que você pode tentar é verificar com seu provedor de internet, ou utilizar tuneis de vpn voltada para jogos online, como por exemplo o WTFAST. O que eu como administrador pude fazer, já fiz, que foi criar uma rota alternativa passando por outro ponto de conexão totalmente diferente, mas se essa rota alternativa não resolve o seu problema a única solução foi a que mencionei acima.

Por exemplo, eu moro no estado do Pará, onde a internet tem um ping alto por padrão, sempre jogo qualquer coisa com 100ms+ para servidores nacionais e apesar da baixa qualidade da internet na região eu não levo nenhum disconnect no jogo, deixo um personagem logado praticamente 24 horas por dia, sem nenhum disconnect, é mais fácil o disconnect que eu levo ser por falta de luz, do que por instabilidade de conexão com o servidor.

Se fosse um problema do servidor propriamente dito, eu levaria disconnect, e isso afetaria a todos, não a uma parcela de jogadores, e se você acha que isso é um problema exclusivo do MuAwaY basta visitar fórum de outros jogos como por exemplo league of legends, que é o jogo mais jogado no mundo, e tem os mesmos problemas, porque rotas estão sendo alterado todos os dias, e alguns provedores acabam fazendo um péssimo serviço.

Inclusive passei a manhã analisando esses disconnect's para ver se é alguma proteção do servidor que estava desconnectando, porém não, todas elas foram por instabilidade de conexão.

A administração juntamente com a equipe de programação já tentou de tudo para sanar este problema, o que ele tinha que fazer já fizeram. Então, segue os passos da administração os conselhos, esteja utilizando o WTfast ou até mesmo outro programa que faça a alteração da rota de sua internet para que melhore sua conexão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.